All Press Releases
Press Announcements

LN Temporada 49

Enfim!

Após árduas temporadas nas divisões de acesso o Ranulfo E.C. conseguiu sua promoção para a Liga Nacional e promete dar trabalho aos times mais experientes.

Deu-se início a um período de transferências turbulento, porém o presidente bancou o craque Alessandro Bodda e garantiu a presença do astro nessa nova temporada: "É com muita alegria que anuncio que o italiano fi-ca!".

Outro ponto importante é que o manda-chuva do time alviceleste renovou o contrato de seu prodígio Allen Solomon, porém garantiu a venda de Iraklis Kriaris. Por fim, busca contratar as últimas peças para fechar o elenco para a temporada 49: "Estamos de olho no mercado. Apesar da inflação, não iremos deixar bons jogadores passarem batidos."

Deu-se encerrada a coletiva de imprensa com um último recado do presidente para a sua fanática torcida: "Podem tem certeza que iremos dar muitas glórias para vocês. Chegamos agora na LN, mas com uma estruturação visionária queremos, num futuro breve, estar na lista dos maiores times do Brasil."



View message in thread.
Advertisement