BuzzerBeater Forums

BB Brasil > U21 National Team Speeches

U21 National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
11
296461.2 in reply to 296461.1
Date: 10/24/2018 20:25:55
Overall Posts Rated:
103103
Olá a todos!

Gostaria antes de mais nada abrir com uma observação: nada como uma eleições na semana das nossas eleições!

Venho mais uma vez me candidatar ao pleito de Técnico da nossa Seleção U21
Sou Ronaldo, jogo desde a temporada 10, com uma rápida parada próximo da trigésima, mas voltando na 32.

Nesse caminho, tive diversos professores, desde a 10 com o Ace Corp até os dias de hoje com membros das comissões, em principal ao então técnico Márcio!

Venho pela 3ª vez ratificar o meu projeto para a Seleção U21 a longo prazo, onde sei que as coisas não são nada fáceis, principalmente no que tange a quantidade de usuários ativos e que tem disponibilidade para treinar nossos futuros talentos e eu acredito que dá pra fazer muito mais com o pouco que temos, se soubermos otimizar nossos pontos fortes e colaboração!

Além de tudo, gostaria de poder implantar uma metodologia de continuidade pois, como está sendo feito até hoje, um novo eleito dependeria de um trabalho que foi iniciado na gestão anterior, podendo ser complicado avaliar real trabalho desta forma.

Peço gentilmente a oportunidade de poder encarar esse desafio! Dúvidas estou pronto a saná-las no tópico de debates.

Obrigado!

This Post:
00
296461.3 in reply to 296461.1
Date: 10/25/2018 00:29:54
Overall Posts Rated:
00
Boa noite pessoal, vamos colocar gente nova no comando do nosso Basquete, eu já joguei várias temporadas aqui, consegui chegar na Liga II na época, depois parei e estou retornando agora.

Vamos dá novos ares para a nossa seleção, e com a ajuda de todos, vamos conseguir sonhar alto. Vamos da um voto de confiança, que vocês não vão se arrepender.

Last edited by Milton2121 at 10/25/2018 00:30:45

Message deleted