BuzzerBeater Forums

Brasil - III.2 > Temporada 14

Temporada 14

Set priority
Show messages by
From: Rafo_o
This Post:
00
158676.1
Date: 10/06/2010 01:53:59
São Paulo Seekers
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
77
Second Team:
Osasco Confessors
E começa mais uma temporada, minha terceira por aqui!

Parabéns ao mestremengao, último campeão da III.2

E boas vindas aos novos times, destaque para o 'meio-boot' que caiu da segunda, o que vai facilitar a vida dos favoritos pra subir.

Expectativas para a temporada, dos times que podem beliscar uma vaga na segundona, em ordem de favoritismo (de acordo com o meu ponto de vista, e só fiz os 3 primeiros de cada conferência):

O - Goiânia Black Ices: Não sendo páreo para o Mestremengao, o enfraquecimento da III.2 beneficia muito o Black Ices, um dos fortes candidatos ao título (até porque sempre esteve 'quase lá').
Estrela: Eddie Rubinstein (atual MVP)
Arma: Experiência na liga, com 6 participações, incluindo duas finais.

O - Tabira Tigers: Um time que sempre vem bem, é presença praticamente certa nos playoffs, brigará com o Black Ices a primeira colocação da conferência, time que venceu nos últimos playoffs.
Estrela: Earl Muncy
Arma: Forte garrafão aliado à experiência na liga (8 temporadas, todas alcançando a fase decisiva)

O - BURITI: Outro time tradicional, BURITI foi o time que chegou mais longe na Copa do ano passado. Um time equilibrado e sem uma grande estrela, tenta ir mais longe do que na temporada passada, quando caiu na primeira rodada do mata-mata.
Estrela: León Segovia
Arma: Elenco equilibrado, com bons jogadores em todas as posições.

L - S.C.BlackTigers: Finalista na última temporada, o time tenta repetir a façanha este ano e pode até sonhar com um acesso. Disputa a liga pelo quarto ano.
Estrela: Žygis Kupšis
Arma: Garrafão

L - São Paulo Seekers: Com um elenco sem mudanças em relação ao ano anterior, o Seekers conta na evolução de seus atletas para tentar chegar a uma inédita final, onde tudo pode acontecer. Para isso, precisa achar um jeito de ter mais opções de ataque no garrafão, não deixando Cicatiello sobrecarregado.
Estrela: Stefano Cicatiello
Arma: Equilíbrio no elenco

L - Star Team: Depois de uma temporada satisfatória, vem forte para este ano, disputando a primeira colocação da conferência leste com o Seekers e o BlackTigers.
Estrela: Flavinho Laureano
Arma: Um elenco com 2 grandes alas

Nos demais times, os que mais mostram sinais de que irão surpreender são, em ordem, o Pulverizadores de BQ (time tradicional da liga), hass msn, Clev Cavs e Americana Base, mesmo com remotas chances.

Dos novatos na liga, destaque para o Matonense, de Oscar Pittini; e o basqutedvs trong giấc mơ, que conta com um elenco equilibrado e com um nome que confunde até os locutores! Destaque também para o Jundiaí Rooster, time tradicional do BB que está encerrando suas atividades, e é forte candidato ao último lugar. Ao menos sua entrada serve para dar uma aliviada na conferência Oeste, em que os times se mataram em busca da última vaga nos playoffs (o quinto colocado da conferência Oeste seria segundo colocado na Leste).

Boa sorte para todos os times, e que vença o melhor!

This Post:
00
158676.2 in reply to 158676.1
Date: 10/11/2010 12:33:36
Overall Posts Rated:
55
É esse ano a liga está mais equilibrada, até q fim, meu palpite é que esse ano vai dar os Tigers, é o time com melhor elenco, e além do que vou começar a reestruturar o time que está cheio de jogadores experientes =D
E fazendo uma correção Raf, na temporada passada meu time que foi o que chegou mais longe, fiquei entre os 32 últimos. ;D

Boa sorte a todos e sejam bem-vindos novatos!

This Post:
00
158676.3 in reply to 158676.2
Date: 10/15/2010 18:58:45
Overall Posts Rated:
3333
Só pra dizer.. que o meio but.. ta de volta.. O ex-tecnico da Seleção Nacional convenceu eu continuar jogando.. e to eu aki de novo hehehe ;)

Os 2 primeiro jgos, ate que foi facil..mas agora o bixo vai pegar.. posso ate cair para a IV.. mas nao vou facilitar pra mais ninguem ;) meu time é fraco é sim, pois meus planos é subir pra II novamente, mas não nessa temporada. Por isso pretendo manter aki na III e fazer um mega time pra dak 2 temporadas e subir com chave de ouro..

Pq grana eu tenho, so me falta glamour kkkkkkkkkkkk

desejo boa sorte a todos.. vamos q vamos.. ;)

Last edited by Juniior at 10/15/2010 19:01:46

From: Rafo_o

This Post:
00
158676.4 in reply to 158676.3
Date: 10/17/2010 11:15:02
São Paulo Seekers
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
77
Second Team:
Osasco Confessors
opa
foi mal, eu tava com pouco tempo quando fiz o post e nem dei uma olhada direito em qual time foi mais longe na copa xD

e fico feliz que vc está voltando a jogar, junior
eu acho que com o dinheiro que vc tem até dá pra subir ainda nessa temporada =P

boa sorte pra todos, e a temporada tá ficando bem interessante pra nossa liga!

From: Juniior

This Post:
00
158676.5 in reply to 158676.4
Date: 10/21/2010 15:19:12
Overall Posts Rated:
3333
Opa.. o dinheiro q tenho, esta guardado pra proxima temporada rsrs nessa ainda vou acumular mais algumas gordurinhas, quem sabe tentar passar dos 10 milhoes ;)

Pelo menos, acho q com os 5 jogadores q estou, da pra manter aki na III... 1 jogo ja venci rs em busca de mais vitorias, caso necessite de um reforço ainda pra essa temporada, grana não é o meu problema rs :)

:)

abraços

From: Juniior

This Post:
00
158676.6 in reply to 158676.5
Date: 11/16/2010 19:06:43
Overall Posts Rated:
3333
puts.. q jogo.. venci faltando 4seg na prorrogação... 2 vitorias.. agora praticamente garantido na repescagem...

Message deleted
From: kassio

This Post:
00
158676.8 in reply to 158676.6
Date: 11/30/2010 08:40:28
Overall Posts Rated:
1616
perdi!!!! como?

Ganhei de times mais fortes q o meu, e ñ desrespeitando, perdi pra uma mais farco!

:X

Last edited by kassio at 11/30/2010 08:41:43