BuzzerBeater Forums

BB Brasil > SELEÇÃO U-21

SELEÇÃO U-21

Set priority
Show messages by
This Post:
00
277728.9 in reply to 277728.8
Date: 03/01/2016 20:59:46
Overall Posts Rated:
77
Eu tava afim de pegar ele, ate fui falar com o dono sobre as skills para atualizar na planilha e propus para que colocasse a venda,eu iria fazer ele AF no caso.
Saiu uns pivos bons no draft e tambem tem 2 alas que da pra pegar para treina-lo.
Minha preferencia fica com o bezerra devido o treino se parecer bastante com o do Caio Resende e iria formar a dupla com ele futuramente xD

This Post:
00
277728.10 in reply to 277728.9
Date: 03/01/2016 23:39:13
Palestra Itália
III.1
Overall Posts Rated:
296296
Second Team:
S.E. Palmeiras
Eu iria fazer dele um SF, treinar junto com o Outeiro. Mas blz. Vc tem $ pra deixar ele no BR?

This Post:
00
277728.11 in reply to 277728.10
Date: 03/04/2016 09:16:36
|•MONST∆RS•|
III.2
Overall Posts Rated:
201201
Bom dia galera...


Atualização de treino hj foi boa porém nossa forma..... já mandei bb-email para os donos controlar os minutos.....

Temos um HOF no mercado e semana que vem provavelmente vamos ter mais dois.....

(38441040)

Abraço...

This Post:
44
277728.12 in reply to 277728.11
Date: 03/05/2016 11:09:26
|•MONST∆RS•|
III.2
Overall Posts Rated:
201201
Bom dia a todos....

Vamos falar de como formar um Armador principal ou um Armador de Arremesso para nossa seleção U-21....

Antes de tudo temos que ter consciência que mesmo eu treinando o jogador e seguindo um planejamento seu jogador pode ficar de fora do elenco da seleção, atualmente estamos abaixo de um nivel adequado então se vc treinar seu jogar durante as 3 temporadas e ele mantendo uma média de evolução a cada duas semanas vai chegar facil na U-21, mas se o nosso nível melhorar a concorrência passa a ser maior e o que temos que tem como base é que treinar nesse jogo é primordial.


Para isso temos que levar em conta algumas características.

O potencial do jogador tem que ser no minimo All Star, ter 18 anos, ter altura máxima de 6'5" / 196 cm, ter um treinador no minimo nível avançado e que esse jogador tenha 30 pontos de habilidades no perímetro.

Na BD temos muitos jogadores com essa características e vou pega um para continuar com essa minha proposta.

AA SE 190 6 7 7 5 2 7 6 5 3 7 6 8 Habilidades de Arremesso até Lance Livre.

Em média temos 12 semanas de treino na temporada ( sem contar semanas dos offs ) com isso se esse jogador receber treino durante as 3 temporadas, certeza que chega na U-21 com um nível muito bom.

Primeira temporada treina pressão para AP = 5 a 6 ups na temporada ( estou considerando que falhe uma semana e ele precise de 3 semanas para evoluir). conseguindo elevar a defesa de perímetro até 13 é hora de evoluir as outras skils de perímetro.

Segunda temporada e Terceira temporada alterna o treino em ARR para armadores, 1x1 para alas ou armadores e passe.

O passe se for formar um AA evoluir até 8 já basta para AP 11 ou 12.em

Se for AA distancia de ARR em 11 ou 10..

Ao final das 3 temporadas o que se espera é um jogador nesse nivel para a U-21

AP 10 8 13 12 12 11 habilidades do perímetro.
AA 12 10 13 12 12 8 Habilidades do perímetro.

Lembrando que existe algumas variáveis no treino, qnd vc treina arremesso também está treinando distancia de arremesso em porcentagem menor e isso no decorrer do processo pode ajudar com um up em distancia.

Qnd se treina DFP pode se ter evolução em DFG, qnd se treina passe pode se ter evolução em controle de bola, qnd se treina 1x1 para armadores se evolui infiltração, controle e Arremesso e qnd se treina 1x1 para alas ale das habilidades de perimetro que 1x1 para armadores evolui o 1x1 para alas evolui ATG.

Tem o Cross que pode evoluir uma habilidade sem que vc possa estar treinando, tem o efeito elástico....

Eu ainda vou continuar o post..mas desde já podem opinar..


This Post:
33
277728.13 in reply to 277728.12
Date: 03/05/2016 14:48:25
MestreMengão
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
166166
Apenas complementando o que o Danilo falou.

O ideal nao é treinar so 1 jogador, o ideal eh treinar o maximo de jogadores que puder, conforme o treino.
Exemplo.
Vai treinar pressao ou passe ou distancia, o ideal seria ter 2 ou 3 jogadores, NO caso de 3 jogadores, colocar cada 1 pra jogar 48 minutos em cada jogo.
Voce sempre vai ter o ou os jogadores para o teu time, e vai ter pelo menos 1 pra poder vender treinado que lhe renda uma grana pra poder reforçar outras posicoes.

No caso de treinar 1x1 pra armadores ou alas, ou arremesso, neste caso o ideal seria ter de 4 a 6 jogadores, pois quando mais voce treinar, mais eficiente será o treino pra voce, e mais jogadores vai ter condicoes de vender mais pra frente.

O segredo dos times é este, treinar o maximo possivel e dai vender o que nao vai usar, para poder reforçar outras posicoes.

Flw.

This Post:
00
277728.14 in reply to 277728.13
Date: 03/05/2016 22:32:48
Flying Dreams
III.4
Overall Posts Rated:
341341
Apenas complementando o que o Danilo falou.

O ideal nao é treinar so 1 jogador, o ideal eh treinar o maximo de jogadores que puder, conforme o treino.
Exemplo.
Vai treinar pressao ou passe ou distancia, o ideal seria ter 2 ou 3 jogadores, NO caso de 3 jogadores, colocar cada 1 pra jogar 48 minutos em cada jogo.
Voce sempre vai ter o ou os jogadores para o teu time, e vai ter pelo menos 1 pra poder vender treinado que lhe renda uma grana pra poder reforçar outras posicoes.

No caso de treinar 1x1 pra armadores ou alas, ou arremesso, neste caso o ideal seria ter de 4 a 6 jogadores, pois quando mais voce treinar, mais eficiente será o treino pra voce, e mais jogadores vai ter condicoes de vender mais pra frente.

O segredo dos times é este, treinar o maximo possivel e dai vender o que nao vai usar, para poder reforçar outras posicoes.

Flw.


E qual seria o ideal, reinvestir em compras no começo de cada temporada, esperar o draft, ou focar em X jogadores até terminar o treino, não importante quantas temporadas dure?

This Post:
00
277728.15 in reply to 277728.14
Date: 03/06/2016 09:06:23
MestreMengão
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
166166
O Draft tudo depende da LIga que voce está, Se voce está em uma LN ou uma II, e com o time em boas posicoes, o DRAFT nao seria táo viavel, pois voce teria outros jogadores em posicoes piores que tambem investiriam e voce até poderia pegar um jogador bom, mas seria uma loteria.
Na III, eu ja acho mais viavel voce tentar a DRAFT, mesmo em posicoes melhores, pois a chance e maior, devido a ter alguns boots e varios jogadores que nao conhecem ainda o jogo.
E Não existe um Ideal. O ideal e o que voce achar que é bom pra vc.

Tem times que compram jogadores para treinar. treinam 1x1 para armadores ou alas, e com 1 temporada, vendem com lucro, sem focar em jogador algum.
Tem outros, tipo eu que peguei por exemplo o borella com 22/23 anos, treinei o mesmo até os 28 e vendi.
Para cada tecnico é o que ele achar melhor.
Exemplo, a 3 temporadas, eu vendi o time todo e comecei do zero, pegando jogadores de 20 anos para treinar. Hoje estou na III, mas com uma base forte pra subir e me firmar ou na II ou LN, quando chegar la. Pretendo manter o time e treinar os mesmos ate os mesmos estarem na NT.
E tambem depende do tempo de jogo que voce tenha. Eu tenho condicoes de comprar um MVP OU HOF OU SCCT. Se voce ta começando agora, pode treinar all star ou eterno sem problema. so que o treino em determinado momento nao vai ser mais viavel ja que ele vai parar de popar, dai o ideal nao seria treinar por tantas temporadas.
E tambem depende do time que voce tem. Se voce tem um time muito velho que comece a dropar demais, o ideal é trocar os jogadores, qdo eles já nao renderem o tanto que rendiam quando foram comprados.
Não existe uma forma exata, tem que pensar se voce tem paciencia para aguardar um jogador treinar, 5, 6 temporadas para estar no nivel bom pra voce, ou se voce quer treinar tipo tudo 1x1 para dali 1 ou 2 temporadas vender e pegar outro para fazer igual.
Um exemplo e que eu vendi meu time ecomprei 6 jogadores pra treinar 2 temporadas de 1x1 pra alas.
Nesta temporada que estava na LN e tankei, fiquei em penultimo e investi no DRAFT. com isto peguei um SE de 18 anos e um MVP de 19 anos, aonde vendi os 2 com um lucro muito bom quando mudei o treino.
fiquei as 2 temporadas so treinando isto nos 6.
Nesta temporada eu mudei o treino para passe. então vendi 3 destes 6 jogadores, e obtive um lucro muito bom com isto.
Claro que no meio fiz uma cagada e troquei 1 jogador errado e com ele time um prejuizo, mas isto acontece, e voce vai aprendendo com o tempo a não fazer estas besteiras. ahahahaah.

Flw.

This Post:
00
277728.16 in reply to 277728.14
Date: 03/06/2016 14:04:38
|•MONST∆RS•|
III.2
Overall Posts Rated:
201201
Tudo depende se sua equipe está estruturada....

Se vc já tem caixa para investir em jogadores no mercado, tem que ficar de olho e aproveitar as oportunidades que o mercado oferece..

Se é um time que nunca treinou tem que gastar o minimo possível em jogador de 18 anos com potencial minimo ALL Star e treinar durante 3 temporadas para fazer um caixa rasoavel.

Se vc consegue arrumar 3 jogadores de 18 anos gastando nos 3 algo em torno de 300k no mercado em 3 temporadas esses 300k podem virar 3kk.

Para uma equipe nova hj eu aconselho pensar em treino e depois competitividade, treinar preferencialmente garrafão que é mais simples e ir acumulando dinheiro.

Hoje com 300k vc consegue arrumar 3 treiners de garrafão no mercado, treina o garrafão até seus 21 anos e se alcançar um triplo 12 o que não é nada de impossível treina até a metade da temporada só ATG e DFG tenta deixar 14 14 12, esse jogador pode estar em uma U-21 e com isso ser valorizado, vale no minimo 1kk no mercado.

Podem olhar o mercado jogador de 21 ou 22 anos com garrafão 14 14 12 ou 13 vale 1kk.

Depois da primeira fornada vendida no mercado estrutura o time e recomeça uma nova, nessa segunda fornada vc pode seguir o exemplo do mestre aos 21 anos começa a treinar 1x1 para alas e vai pro mercado contratar mais 2 ou 3 jogadores para fazer grana....

É só um exemplo simples.

Investimento em draf ele é bom mas o pensamento sempre tem que ser a longo prazo.... Investe por exemplo nessas 3 temporadas de treino e qnd for remontar o treino gasta os pontos para tentar arrumar um ou dois treiners...

OBS: Sempre é recomendável ter as primeiras picks para gastar os pontos do draft.


This Post:
00
277728.17 in reply to 277728.16
Date: 03/06/2016 20:31:16
|•MONST∆RS•|
III.2
Overall Posts Rated:
201201
Aqui está um jogador que poderia ser util na U-21 e um bom exemplo do que venho falando.

(36022077)

Abraço e boa semana a todos.

This Post:
00
277728.18 in reply to 277728.17
Date: 03/11/2016 16:53:39
Weber State
III.1
Overall Posts Rated:
2121
Fala Galera, Tenho um plano para AA/SG de 6 anos atras quando jogava certinho ( estou voltando ).

Exemplo de um plano de treino de 4 temporadas. O jogador tem 18 anos, altura ideal ou perto do ideal para a posição (1,78 a 1,90), o treinador tem Nível 5 e treina sempre 1 posição, tem também potencial super-estrela ou superior o que lhe permite treinar no máximo da velocidade possível até 21 anos:

1a Temporada

Skills iniciais: 18 Anos
Altura: 1m83
Arremesso: Comum Distância: Comum
Defesa Perimetro: Respeitável Controle: Medíocre
Infiltração: Medíocre Passe: Desajeitado
Ataque Garrafão: Comum Defesa Garrafão: Comum
Rebote: Medíocre Toco: Desajeitado.
Resistência: Medíocre Lances Livres: Desajeitado

Semana 1 pressão
Semana 2 pressão
Semana 3 Passe
Semana 4 Passe
Semana 5 Arremesso
Semana 6 Arremesso
Semana 7Arremesso
Semana 8 Pressão
Semana 9 Pressão
Semana 10 Arremesso
Semana 11 Arremesso
Semana 12 Passe
Semana 13 Pressão
Semana 14 Pressão

2a Temporada

Semana 1 pressão
Semana 2 pressão
Semana 3 Arremesso
Semana 4 Arremesso
Semana 5 pressão
Semana 6 pressão
Semana 7 Resistência
Semana 8 Passe
Semana 9 Arremesso
Semana 10 Distância Arremesso
Semana 11 pressão
Semana 12 Arremesso
Semana 13 1x1
Semana 14 Lances Livres

Skills : 19 Anos
Arremesso: Admirável Distância: Forte
Defesa Perimetro: Excepcional Controle: Respeitável
Infiltração: Respeitável Passe: Comum
Ataque Garra: Comum Defesa Garra: Respeitável
Rebote: Medíocre Toco: Desajeitado.
Resistência: Desajeitado Lances Livres: Medíocre

Que Acham?

This Post:
00
277728.19 in reply to 277728.18
Date: 03/11/2016 17:03:24
Weber State
III.1
Overall Posts Rated:
2121
3a Temporada

Semana 1 Arremesso
Semana 2 1x1
Semana 3 Pressão
Semana 4 Pressão
Semana 5 Passe
Semana 6 Passe
Semana 7 Resistência
Semana 8 Distância
Semana 9 Arremesso
Semana 10 Pressão
Semana 11 Pressão
Semana 12 1x1
Semana 13 Distância
Semana 14 Arremesso

Skills : 20 Anos
Arremesso: Sensacional Distância: Impressionante
Defesa Perimetro: Sensacional Controle: Impressionante
Infiltração: Impressionante Passe: Respeitável
Ataque Garra: Respeitável Defesa Garra: Forte
Rebote: Medíocre Toco: Desajeitado.
Resistência: Medíocre Lances Livres: Medíocre

3a Temporada

Semana 1 Distância
Semana 2 Pressão
Semana 3 Passe
Semana 4 Pressão
Semana 5 1x1
Semana 6 1x1
Semana 7 Lances livres
Semana 8 Pressão
Semana 9 Pressão
Semana 10 Arremesso
Semana 11 Arremesso
Semana 12 Arremesso
Semana 13 1x1
Semana 14 Resistência

Skills : 21 Anos

Arremesso: Fantástico Distância: Admirável (alto)
Defesa Perimetro: Fantástico Controle: Excepcional
Infiltração: Excepcional Passe: Forte
Ataque Garra: Respeitável Defesa Garra: Forte
Rebote: Medíocre Toco: Desajeitado.
Resistência: Comum Lances Livres: Medíocre

Advertisement