BuzzerBeater Forums

BB Brasil > U21 National Team Speeches

U21 National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
11
293082.2 in reply to 293082.1
Date: 04/11/2018 01:55:32
Overall Posts Rated:
103103
Fala Povo!

Venho oficialmente me candidatar e apresentar a proposta!

Fiquei muito marcado nos últimos tempos pelo fato de eu usar uns Índices "malucos" e outras stats para basear as críticas.

Quero apenas salientar que elas se manterão comigo, caso eleito. Essas ferramentas são para análise dos jogos, identificar fraquezas e pontos fortes/chave tanto da nossa equipe quanto do adversário.

Mas, gostaria de salientar que os Treinos e as Skills/Habilidades NUNCA serão deixadas de lado!

E são, de fato, o mais importante do jogo.

Porém, acho que como fazemos hoje ainda é algo muito aquém do que poderíamos fazer.

Para os que mais tem participação no fórum e comunidades estão cientes e sabem que vamos enfrentar um novo ciclo, independentemente de quem seja eleito.

As coisas estão ficando mais complicadas na questão de haver:
- Menos Times Treinando;
- Jogadores Errados Sendo Treinados; e
- Treinos Sendo Executados Erroneamente.

Precisamos de um maior acompanhamento nesse treinos, principalmente no reforço do discurso do quão é importante seguir o treino recomendado da Comissão Técnica [CT] para o clube do usuário e para a seleção - e as consequências financeiras para tal.

O que acontece hoje é que olhamos muito quando o jogador já tem 20 anos e muitas vezes já não dá pra corrigir treino.

Vou visar, principalmente, um acompanhamento mais próximo, mais intenso, dos clubes que estão treinando jogadores, com especial carinho nos jogadores de 18 e 19 anos de cada temporada.

Isso vai demandar muito tempo mas não tem outra forma.

Temos muitos usuários que tem enorme vontade de entender melhor os treinos e treinar para a seleção mas por conta dessa falta de acompanhamento próximo e reiterando da importância os treinos acabam se perdendo.

E vou tentar recrutar novos integrantes para Scouts[Olheiros da CT].

E aí sim, com os jogadores de 20 e 21 anos, apenas orientar treinos complementares, conforme a necessidade.

Outro ponto da proposta é acerca dos U21 com potenciais Hall da Fama [HOF] e Super Craque de Todos os Tempos [SCTT]

Tenho a visão de que jogadores com esses potenciais são os que possuem condições de chegar na nossa Seleção Nacional. Claro que nem todos, dependendo das Skills.

Entretanto, acho um pleno desperdício treinar esses jogadores para a U21, pois, de uma certa forma, acaba estragando o treino.

Assim, neste formato, focaremos nos treinamentos com visão a U21 jogadores com potencial até MVP [9].
Se por acaso algum HOF ou SCTT tiver condições de integrar a U21 será convocado - Friso aqui que eles estarão no radar já e tem chances como os demais.

Vou trazer com clareza quais a metodologia de convocação

Para acabar com as dúvidas ou vai e vem de rumores, vou estabelecer metas claras para cada posição as skills, sendo:
1 - Skill Prioritária;
2 - Skill de Segundo Plano;
3 - Skill de Encaixe Técnico; e
4 - Skill de Suporte.

Da mesma forma, trarei a clareza os requisitos mínimos para cada posição os usuários poderão observar a viabilidade de treino do treinee e aí se ele vai conseguir verificar se tem condições de treinar algum do elenco/draft ou se terá que buscar no mercado.


É hora de fazermos uma renovação, investir um pouco mais de tempo dedicado em ensinar quem não entende muito do jogo e cuidar dos nossos novatos. Massivamente entrar com uma abordagem para engajar a comunidade e acompanhar as nossas promessas!

E como sempre, estou aberto a eliminação de dúvidas, sugestões, propostas e críticas. Vamos mudar o jeito que se faz as coisas!

Obrigado!

This Post:
00
293082.3 in reply to 293082.2
Date: 04/11/2018 15:31:16
Salvem as Lulas
III.3
Overall Posts Rated:
4949
Boa tarde galera,

Mas uma vez me candidatando a Treinador da U21. Mais um ciclo se iniciando, mostrando uma sensivel melhora no engajamento dos treinos, tornando possivel o sonho de voos mais altos. No ultimo ciclo, fomos eliminados na Repescagem da Copa do Mundo, pela Espanha, que logo após veio a ser Campea Mundial.

Com a continuidade dos treinos, uma comunicaçao ainda maior nas nossas redes sociais e pelo jogo mesmo, faremos um melhor time possivel.

Conto com vcs.

Abraços

Marcio

This Post:
00
293082.4 in reply to 293082.3
Date: 04/12/2018 18:39:39
Overall Posts Rated:
22
Meu nome é Ivolimu!
Por que tá, dá pra ficar!
Vote em mim e a U21 vai acabar, ou não!!!

Last edited by ivolimu at 04/12/2018 18:42:55