BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Bloopers

Bloopers

Set priority
Show messages by
This Post:
00
125570.1
Date: 12/29/2009 10:57:38
Overall Posts Rated:
5656
Gostava de iniciar um tópico onde dissessemos algumas das gaffes que acontecem no BB. Acho que seria engraçado.

Começo com um discurso aquando do cargo dos U21:


Algum palhaço:

Ola chamo-me silvinhas e ando no buzzerbeater desde a temporada 3, o que diz que tenho experiencia.

Sou um bom treinador, eu sei que estou na 4ªdivisão mas não estou mais acima porque não tenho equipa para a minha liga.Se falarem com algum da minha liga ele diz-vos como melhorei nestes ultimos anos.

Eu candidatei-me a este cargo pois sempre acreditei na juventude e sei que andam por ai outros valores nacionais quer no estrangeiro como cá e tencionos procura-los.

Se eu for eleito prometo-vos um Portugal competitivo contra QUALQUER selecção e os melhores jogadores sub-21 que existem em qualquer lado e a melhor táctica que se possa fazer com os mesmos.

A minha meta sera chegar no campeonato da europa aos quartos-de-final no minimo e no maximo o ESTRELATO!!!!.

Já sabem...votem SILVINHAS PARA SELECCIONADOR!!!!!!Obrigado a todos que votarem em mi.


Jotapeg (mesmas eleições)


Para mim as perguntas são um tanto ou quanto parvas do tipo "que valores querias para um poste"?

É lógico que eu queria as seguintes qualidades:

Lançamento: Lendário
Distancia: Lendário
Defesa ext: Lendário
Drible: Lendário
Penetração: Lendário
Passe: Lendário
Lançamento int: Lendário
Defesa int: Lendário
Ressalto: Lendário
Desarme: Lendário

só que não há!

Inthinkeble (mesma eleição novamente)

Eu para a proxima vou concorrer e:
-prometo baixar os impostos (Se me deram 5 milhões depois)
-Prometo ponho a minha equipa a jogar (Ponhos os melhores a jogar com as seguintes habilidades : Ridiculo em tudo menos medriocre em ressalto)
-Prometo Dar o meu melhor
-Prometo Despedir-me e ceder o meu lugar para o Socrates ou ao Valentimtim


Quero ver mais gaffes/pregos que existem pelo BB fora




Last edited by Coach de bancada at 12/29/2009 11:16:22

This Post:
00
125570.2 in reply to 125570.1
Date: 12/29/2009 11:47:45
Overall Posts Rated:
6464
És um verdadeiro mito no BB, desde a temporada 3 a espalhar magia... na 4ª divisão!! :P

This Post:
00
125570.3 in reply to 125570.1
Date: 12/29/2009 12:33:58
Overall Posts Rated:
5252
Jotapeg (mesmas eleições)


Para mim as perguntas são um tanto ou quanto parvas do tipo "que valores querias para um poste"?

É lógico que eu queria as seguintes qualidades:

Lançamento: Lendário
Distancia: Lendário
Defesa ext: Lendário
Drible: Lendário
Penetração: Lendário
Passe: Lendário
Lançamento int: Lendário
Defesa int: Lendário
Ressalto: Lendário
Desarme: Lendário

só que não há!


Esta não-resposta foi simplesmente "legendária"!

Last edited by the L train at 12/29/2009 12:34:11

This Post:
00
125570.4 in reply to 125570.3
Date: 12/29/2009 13:49:17
Overall Posts Rated:
5656
Jotapeg (mesmas eleições)


Para mim as perguntas são um tanto ou quanto parvas do tipo "que valores querias para um poste"?

É lógico que eu queria as seguintes qualidades:

Lançamento: Lendário
Distancia: Lendário
Defesa ext: Lendário
Drible: Lendário
Penetração: Lendário
Passe: Lendário
Lançamento int: Lendário
Defesa int: Lendário
Ressalto: Lendário
Desarme: Lendário

só que não há!


Esta não-resposta foi simplesmente "legendária"!


Pergunta...onde começou ou que post foi escrito legendario :P?

This Post:
00
125570.5 in reply to 125570.4
Date: 12/29/2009 14:15:34
Overall Posts Rated:
5252
(68568.149)

Last edited by the L train at 12/29/2009 14:15:59

Message deleted
This Post:
00
125570.7 in reply to 125570.6
Date: 12/29/2009 15:24:43
Overall Posts Rated:
9797
só em ordenados gasta tanto como uma equipa da 1ª... ;)

This Post:
00
125570.8 in reply to 125570.7
Date: 12/29/2009 19:04:01
Overall Posts Rated:
6161
Ele comprou 2 jogadores rookies (daqueles mesmo fracos) e eu tive curiosidade em ir ver o que ele estava a tramar, e pumba descobri que ele tem um negocio ilegal que consiste em enchimento de peluches e contrata tudo que seja pessoa.

This Post:
00
125570.9 in reply to 125570.8
Date: 12/30/2009 06:11:55
Overall Posts Rated:
5656
MODO JOKER


Alguns dizem : "O que tem o silvinhas em comum com o Inthinkeble"?

Alem de ser o preço (tinha de referir a worten é claro) é o que alguns users dizem :

Train ( a referir-se da piada do "legendario" do inthinkeble)

Mais engraçado que a intangibilidade (e de certa forma, inutilidade) de um jogador com lendário a tudo, é o buraco de dois milhões e meio entre o salário mínimo e o máximo.

E acho que é fácil confundir as legendas com as lendas. Afinal, como é que vocês conseguiriam perceber o Mel Gibson no Braveheart, se não fossem as legendas? Ah pois é... o silvinhas é que sabe. Claramente, muito acima do Marco Bellini.


Confundem o nome


Mais comparações:

Train novamente:

Ora bolas... pensava que era o factor "Silvanhês - Português" a entrar em jogo. Assim, a piada não teve metade do sentido que era suposto ter :(

Olhando para o lado positivo. Aparentemente, o silvinhas não é o único a falar a sua língua :P


Falamos linguas diferentes dos "mortais" xD


Porque chamei-vos mortais? O afonso responde:

Eu também pensava que tinha sido da autoria dele, mas depois reparei que não. Mas sim, há sempre o lado positivo, e aqui é que o silvinhas está a ganhar seguidores :P

Concordo xD

Train:

Pessoalmente, sou capaz de rir de mim próprio, mas é claro que compreendo que algumas pessoas não o façam. Até porque a minha iliteracia, entrou ali em jogo, ao pensar que tinha sido o Silvinhas. E se alguém se sentiu ofendido com esta situação, peço desculpa.

Eu estou profundamente ofendido xD

This Post:
00
125570.10 in reply to 125570.9
Date: 12/30/2009 09:05:08
Overall Posts Rated:
5252
Silvinhas, escuta bem o que te digo... tu és uma verdadeira legenda! Mas vamos ser honestos, tu hoje consegues construir uma frase com pés e cabeça. Naquela altura... Se bem me lembro, a cena do Silvanhês não veio à toa. Parecendo que não mas a escrita é daquelas cenas que se fores praticando, vais melhorando. O inthinkeble não foi tão activo e provavelmente continuou sem hábitos de escrita, não acompanhou esse desenvolvimento. Até mesmo no inglês. E agora com a tua necessidade de falar em inglês e de ires lendo os fóruns em inglês, vais melhorando. Quem disse que o BB não é educacional? Ah puzé! Aprender novas línguas aqui é bacano.

This Post:
00
125570.11 in reply to 125570.10
Date: 12/30/2009 09:12:13
Overall Posts Rated:
5656
Sim, ja nao dou tantos pregos como dava no Português e já escrevo melhor em Inglês (não como aquele grego que te mostrei xD)

O inthinkeble já deve ter melhorado, só que não escreve no Forum xD


Para que pagar explicadores?????

Joguem mas é BB :P