BuzzerBeater Forums

Brasil - II.3 > Temporada 16

Temporada 16

Set priority
Show messages by
From: RKenzo
This Post:
00
181666.1
Date: 4/19/2011 2:11:24 PM
Overall Posts Rated:
1414
Tomei a liberdade de criar esse tópico para desejar
Boa sorte a todos nessa nova temporada

Hein, dos que já eram da II.3, rola alguma análise igual ocorreu temporada passada?

From: Lipe

This Post:
00
181666.2 in reply to 181666.1
Date: 4/19/2011 4:45:41 PM
Overall Posts Rated:
1414
ehehehe legal sua chegada na II.3

O First do CAS fará analise dos 2 lados, ou eu faço do Oeste? rs

Aproveitando, postem os objetivos nessa temporada!

O meu é playoffs, dependendo como estiver a LN brigarei pra subir! ;)
Copa não é prioridade, mas quero ir até os 32 pelo menos! :)

From: Nosralla

To: Lipe
This Post:
00
181666.3 in reply to 181666.2
Date: 4/19/2011 7:44:54 PM
Overall Posts Rated:
66
Objetivo é sempre superar a temporada anterior... quero ir ate as finais de conferência!

Copa depende muito de como estiver indo a temporada...

This Post:
00
181666.4 in reply to 181666.3
Date: 4/19/2011 8:02:29 PM
Overall Posts Rated:
1212
Objetivo é sempre superar a temporada anterior...[2] quero o título.

Se eu igualar o desempenho na copa passada está de bom tamanho e já começo contra um time da III.

This Post:
00
181666.5 in reply to 181666.4
Date: 4/19/2011 8:14:11 PM
Overall Posts Rated:
1414
Primeiramente não cair, e conseguir dar uma ajeitada melhor no time

This Post:
00
181666.6 in reply to 181666.5
Date: 4/19/2011 9:37:55 PM
Overall Posts Rated:
99
Apesar de uma boa temporada de estréia na segundona, minha expectativa continua sendo a manutenção nesta divisão. Se vier playoff de novo é bônus.

Meu grande erro na temporada passada foi tentar chegar mais longe do que podia na copa. Então, espero ter aprendido.

Boa sorte a todos!

This Post:
00
181666.7 in reply to 181666.5
Date: 4/19/2011 10:13:41 PM
Overall Posts Rated:
88
Caros colegas de II.3.

Nesta temporada, o objetivo inicial do Curro All-Stars, o meu time, mais uma vez será não cair. Vejo a metade leste, onde o CAS está, um pouco mais forte do que a oeste, ainda mais com a chegada de um time que foi rebaixado da LN, o Put Fire. Se tiver tempo, irei ao mercado em busca de um ou dois reforços que possam deixar a equipe mais competitiva.

Abraz a todos.

Curro

This Post:
11
181666.8 in reply to 181666.6
Date: 4/19/2011 10:14:19 PM
Overall Posts Rated:
88
VAMOS ÀS ESPERADAS ANÁLISES. (E que todos sejam bem ativos no fórum!!!)

Conferência Leste - Parte 1

Put Fire Basket Team (17° no ranking nacional)
Derrotas nas duas partidas finais da Temporada 15 derrubaram direto o Put Fire da Liga Nacional para a II.3. Aliás, foi o terceiro rebaixamento consecutivo da equipe após seguidos acessos à LN. Tentará subir novamente, mas não terá moleza. Seu ponto mais forte no cadenciado ataque é o jogo no garrafão, com dois pivôs (um mexicano e um italiano) de nível bastante alto. O armador (um belga) também é ótimo. A defesa é boa, só boa. Disputa o BB desde a Temporada 2, ou seja, sua experiência é enorme. Forte candidato ao título.

Uberlândia Red Lobsters (27°)
A respeitável equipe mineira, finalista da conferência na Temporada 15, possui um jogo equilibrado em todos os setores. Varia muito as táticas, o que dificulta para os rivais a leitura de seu jogo. Tem ataque confiável, sem um superdestaque, e defesa sólida. Em todas suas 5 temporadas na II.3, sempre foi aos playoffs, chegou três vezes à final da conferência, mas acabou derrotada em todas elas. Tem tudo para novamente ir aos playoffs, mas precisa fazer boa temporada regular para garantir o fator casa em uma eventual decisão de conferência. No BB desde a temporada 5, a Segundona foi seu ápice até aqui, nada de LN por enquanto.

Sapuca Frogs (28°)
Está no BB desde a Temporada 1 e disputou algumas temporadas na Liga Nacional, porém nunca esteve perto da conquista do título lá. Está na II.3 há duas temporadas e, por sua tradição, deve resultados melhores à torcida. Depende muito do superastro Cláudio Magno Pompeu (25,2 pontos de média no campeonato passado), que, com 32 anos, não dá sinais de decadência. Com a atual equipe, leva-se a crer que o Sapuca está mais para a repescagem do que para a ida aos playoffs. Precisa com urgência enxugar o elenco (são hoje 20 atletas) e fornecer ajuda de qualidade a Pompeu.

Brasilia Lakers (38°)
Disputa o BB desde a Temporada 2, porém nunca foi além da segunda divisão. Está na II.3 há duas temporadas. Em ambas, foi o segundo melhor time do leste na fase classificatória _e em ambas sucumbiu na estreia nos playoffs, começando a criar fama de amarelão. A equipe do DF gosta de forçar o jogo no garrafão, em um ritmo veloz, e ampara-se especialmente em Zorba Balan, pivô da seleção de Moldova e MVP da II.3 no último campeonato, e no cestinha letão Donats Kabineckis, já com 30 anos. O time defende bem tanto no perímetro quanto no garrafão. Dever ir aos playoffs, mas precisa mostrar algo lá.

Last edited by The-First at 4/19/2011 11:02:57 PM

This Post:
00
181666.9 in reply to 181666.8
Date: 4/19/2011 10:56:33 PM
Overall Posts Rated:
88
Conferência Leste - Parte 2

Guarani (49° no ranking nacional)
O Guarani esteve na II.3 na Temporada 12. Registrou 20 derrotas, apenas 2 vitórias e caiu sem deixar saudade. Disputou a III.4, subiu pra II.4 como campeão, perdeu a repescagem, voltou pra III.4, voltou a ser campeão nela e está de novo por aqui, nesta empolgante II.3, com a missão de não fazer feio de novo. Será que consegue? Em suas duas únicas visitas à Segundona (e olha que joga o BB desde a Temporada 4), o Guarani não sobreviveu. O retrospecto indica para a degola, mas o cestinha italiano Damiano Claps e companhia buscarão provar que isso é balela.

Diciotto e Lode (57°)
Fez boa campanha na Temporada 15, atingindo os playoffs pela primeira vez na II.3. Sua direção parece disposta a fazer o time dar saltos mais altos, mas para isso precisará de alguns reforços, o que pode torná-lo ainda mais forte e respeitado. Antônio Alves, de 24 anos, seu camisa 10, é um point/shooting guard de talento que precisa ser rodeado por mais atletas que podem ajudá-lo a fazer a diferença. É uma equipe bem decente no perímetro e nem tão decente no garrafão, e tem um bom poderio defensivo, mas deve melhorar nos rebotes. A distância entre os playoffs e a repescagem pode estar nas contratações. Está no BB desde a Temporada 9, e a Segundona foi seu limite.

The best of Cuiaba (63°)
A equipe de Mato Grosso disputará apenas sua quarta temporada completa no BB. Sua credencial é o título da lendária III.14, onde o lendário Uzermaun, do lendário Crauser, eterniza-se, e por onde o Curro All-Stars fez história um dia, em duelos memoráveis contra o Paranavaí de Bonomi (por lá também passou o Levás de Marcelo). No papel, tem mais time que o Guarani, o outro time que subiu da Terceirona para a Conferência Leste da II.3, mas vejamos na prática se seu jogo equilibrado, tanto no ataque como na defesa, funcionará em sua estreia em uma segunda divisão de muito bom nível. Hoje, o cenário mais provável é a repescagem. Se a experiência não fizer falta, pode ficar.

Curro All-Stars (71°)
Meu time é historicamente dono de um superataque, basicamente de perímetro, e de uma defesa famosa pelos buracos em todos os setores. O desafio da comissão técnica, novamente, é melhorar a marcação, sem perder a força ofensiva. Por mais que se treine, talvez isso seja impossível para esta temporada, então a diretoria estuda cuidadosamente a possibilidade de contratar reforços que ajudem a cumprir esse objetivo. A equipe, por enquanto, é a mesma da última temporada, o que não torna o cenário muito otimista. Os destaques continuam a ser o italiano Francesco Gaeta, principal cestinha da II.3 na Temporada 15 (29,4 pontos por jogo, em média) e o chileno Honorio Monckeberg, este agora com 30 anos. Neste momento, a promessa é de partidas superpontuadas, com perspectiva real de um lugar na repescagem.

Em breve, a Conferência Oeste...

Last edited by The-First at 4/21/2011 12:34:36 AM

This Post:
00
181666.10 in reply to 181666.9
Date: 4/20/2011 6:07:01 AM
Overall Posts Rated:
1414
Parabéns, excelente análise :D

From: RKenzo

This Post:
00
181666.11 in reply to 181666.10
Date: 4/20/2011 6:18:51 AM
Overall Posts Rated:
1414
Estou com uma pequena impressão de que vou perder na estréia mas a duvida nem é tática =x