BuzzerBeater Forums

Brasil - III.16 > Temporada 17

Temporada 17

Set priority
Show messages by
This Post:
00
191995.1
Date: 07/27/2011 16:44:20
Overall Posts Rated:
3737
Saudações a todos, como disse no tópico da temporada anterior, estou criando o da temporada atual novamente.

Para quem não me conhece, sou J. Ford, o manager do Team Ford.
Desejo os meus sinceros parabéns para quem subiu da IV, e para o time que caiu (se caiu algum), bem vindo a III.16.

Espero travar uma acirrada, mas amigável, batalha com os principais times da liga, e as possíveis surpresas claro, pelo título.

A de se lamentar o fim do Restarting BC e o rebaixamento do O.T.T.A, times de longa data da liga.

No mais, uma boa temporada a todos, e que vença o melhor!

This Post:
00
191995.2 in reply to 191995.1
Date: 07/28/2011 16:47:10
Overall Posts Rated:
2424
aai sim, gosto disso presença do pessoal da liga, nessa temporada acredito que o seu time tem tudo pra subir, se a engine colaborar, apesar de ter vencido no ultimo jogo, nao acredito que meu time, renovado tenha chances, alem de que estou treinando somente essa temporada

This Post:
00
191995.3 in reply to 191995.2
Date: 07/29/2011 15:45:54
Overall Posts Rated:
3737
Também gosto da presença dos caras. Isso ficou bem parado temporada passada, e seria legal se eles aparecessem aqui pro fórum voltar a ser ativo como antes. Chico já deu uma ensaiada rs

Sobre os favoritos, acho que pela primeira vez aqui no oeste meu time deixa de ser o azarão, e se torna um dos principais candidatos, mas não será fácil como sempre, até porque, pela primeira vez também, o lado oeste me parece mais forte e equilibrado que o leste. Vai ser parada dura.

Aí no leste eu acho que ficou mais complicado prever algo. A conferência mudou muito - com as saídas do Restarting, do Tigers, do O.T.T.A e as mudanças no seu time -, mas minha aposta fica em você pela sua experiência no jogo. Acredito que se torne novamente o principal favorito. Os outros times parecem ter potencial, mas a princípio eles correm por fora.

Entretanto eu não descarto ninguém, pois essa divisão sempre me trouxe surpresas, umas boas, e outras desagradáveis. Vamos ver no desenrrolar da temporada.

Até mais!

This Post:
11
191995.4 in reply to 191995.3
Date: 07/29/2011 17:42:58
Overall Posts Rated:
2424
é pode ser, algo que vem me surpreendendo são as contratações, vejo os times comprando caras de 30 e poucos anos, por puro desespero.. problema é que as pessoas querem logo a liderança e serem os melhores, nao pensam que existe muita estrategia, muito calculo e principalmente treino para se obter algo por aqui, então se me cabe dar uma dica aos novatos aqui é que firmem o time, nao fiquem gastando com bobagem, montem um treino direito, fique uma temporada no sufoco mesmo, mas treinando duro, que compensa muito mais.

This Post:
00
191995.5 in reply to 191995.4
Date: 07/30/2011 15:06:38
Overall Posts Rated:
3737
Toda razão. Nesse jogo, tem que botar na cabeça que após qualquer promoção, você pode ser humilhado na temporada seguinte e ser rebaixado (Isso era meio comum nessa divisão xP).

Eu tive a rara felicidade de estrear nessa divisão indo pros playoffs, mas nem sempre isso acontece. O importante é manter a calma e seguir com o que se planejou pra temporada (desde que não seja algo muito irreal :P). Se acabar com o rebaixamento, olhe pro seu caixa, e provavelmente verá que não foi tão ruim assim passar uma temporada na divisão acima e ser rebaixado, volte mais forte da próxima vez. Se conseguir se manter, melhor ainda, pois o trabalho não será interrompido.

Enfim, o Renato já disse tudo. Agora faltam 1h e 53 min pro primeiro jogo da temporada, nem vou poder assistir, mas vamos ver o resultado...

P.S.: Onde está o resto da liga? Vamos movimentar o fórum xP

'té mais!

This Post:
00
191995.6 in reply to 191995.5
Date: 07/30/2011 23:23:57
Overall Posts Rated:
2424
eeu ganhei aqui, pic e fora de casa, no OT, nem assisti o jogo.
acho que o pessoal nem loga mt, só mexe no time, compra e vende e sai fora

This Post:
00
191995.7 in reply to 191995.6
Date: 07/31/2011 20:15:38
Overall Posts Rated:
3737
OT é uma droga, mas parece que esse não vai ter prejudicar.
Venci também, foi em casa, mas o Suns é um bom time, vai se recuperar mais tarde, bom começo.

Sobre os jogadores, é por aí mesmo. Uma pena, seria legal ver o fórum cheio como em outros tempos.

Até mais

This Post:
00
191995.8 in reply to 191995.7
Date: 08/03/2011 10:39:11
Overall Posts Rated:
1414
Primeiro jogo jogo, primeira derrota quase inexplicável AUSHUHUAAUASHUSA, mas beleza me recuperei agora...

Vamos ver o que consigo essa temporada, acho que consigo uma melhor colocação esse ano, apesar de não dedicar nem 1/4 do que me dedicava quando comecei no BB.

Quinta tem a copa e nas primeiras rodadas os Boots reinam ASHUSUSSHUSASH Boa sorte pra vocês ae!!

Abraço

This Post:
11
191995.9 in reply to 191995.8
Date: 08/06/2011 13:30:08
Overall Posts Rated:
3737
Realmente sua derrota foi meio nebulosa, mas ao que parece, o entusiasmo contou muito ali, tomou um normal logo na estréia, com o mesmo entusiasmo que o cara. Daí é foda.

Sobre a dedicação, eu tive oscilações, comecei só de onda no jogo (pra passar o tempo), daí dei uma animada e venci a IV, então comecei a faculdade, e morri pro jogo praticamente. Após isso, meio que voltei agora na 16, após a horrível 15 (acho que foi a 15 mesmo, em que passei raspando pros playoffs)... Foram alguns hiatos.

Na Copa eu peguei um bot também, ainda bem, agora vem um time humano da IV, vamos ver.

Até mais, e boa sorte na rodada.

This Post:
11
191995.10 in reply to 191995.9
Date: 08/06/2011 18:58:19
Overall Posts Rated:
1414
Ganhei do meu rival, em casa no jogo da TV. Espero que meu entusiasmo suba.. Entrei no G4 e de la nao pretendo sair tao cedo.... Na copa ainda pego bot grazzie Dio! Hj descobri que tem um cara na nossa conferencia que eh da mesma cidade que eu to morando, Araraquara ASUHAUHSHUASHAS Mto massa

Vc ganhou de boa tb ne?

Abraco

This Post:
00
191995.11 in reply to 191995.10
Date: 08/07/2011 23:13:22
Overall Posts Rated:
3737
E o cara não posta aqui não? Sacanagem xP

Venci um time novato aqui, o Bauru. Sem sustos... Tomei o terceiro normal na temporada já, começou cedo :P

O California Fludy tomou um normal de um novato também e perdeu o jogo fora, não esperava esse resultado. Aproveitando pra falar na conferência de lá, as coisas estão meio confusas ainda, não lembra em nada as temporadas passadas, quando Fludy, Restarting e Tigers disparavam.

Desse lado não mudou muito, apenas os inícios ruins do Suns e do Sorocaba, que devem se recuperar mais tarde.

Acho que minha previsão anda se confirmando, não? xP Vamos ver como vai se seguir a temporada.

Abraços e até mais!