BuzzerBeater Forums

Brasil - III.16 > Temporada 18

Temporada 18

Set priority
Show messages by
From: Renato
This Post:
00
200974.1
Date: 11/02/2011 13:50:54
Overall Posts Rated:
2424
Olá Amigos, novamente venho aqui abrir o topico da temporada.

Bom.. começo me apresentando, Meu nome é Renato, dono do California Fludy, sinceramente, não me lembro o porque do fludy UIAHSUIHS.. mas enfim, jogo a algumas temporadas, alias muitas, mas grande parte delas nao me dediquei tanto e devido ai isso, fiz más escolhas que comprometeram o futuro do time.. quero dar meus Parabéns aos campeões, eu não tenho entrado muito, porém acredito que nesta temporada estarei presente, porque é temporada de ferias e tal, faculdade não vai dar mole hehe.. bom espero que haja usuarios ativos e que sempre possamos conversar por aqui, e até para os que subiram nas ultimas duas temporadas, que voltem sempre para conversarmos, trocarmos experiencias e rir um pouco. fico feliz por ver que o Styx se manteve na II, e gostaria de dizer tb, que o seu AA parece ser um monstro UHAUHA.. e ao Ford, MUITO boa sorte ai parceiro :)


Abraços e que vença o melhor (:

This Post:
11
200974.2 in reply to 200974.1
Date: 11/02/2011 19:12:56
Overall Posts Rated:
99
Estou passando para agradecer a lembrança e dizer algumas coisas que poucas pessoas dizem (ao menos quando eu tava na terceira ninguém me disse):

Permanecer na segunda divisão, se você montou um bom alicerce na terceira, não é tarefa complicada. Eu saí daqui da III.16 tem três temporadas e nunca tive dificuldade de me manter na II, até o contrário, todas as três temporadas eu cheguei nos playoffs, sendo que nesta temporada passada fiz a segunda melhor campanha (que não se traduziu em uma boa campanha nos playoffs, onde perdi na primeira rodada pro Farpando Magics - time que havia descido da primeira e que comprou um pico de 180.000 de salário no final da temporada. Além disso, meu melhor AA na época se machucou no inicio do segundo quarto do jogo e, sem reservas, jogou um pivo no lugar dele. Tudo errado!).

O único conselho que eu posso dar é usar da mesma estratégia que eu usei e que o Ford usou. Times balanceados, com ênfase na defesa, mas com bom ataque. Se vc conseguir isso (e para isso tem que ter paciência nas contratações e humildade para reconhecer quando errou nelas), a segunda divisão não trará problemas. Uso como exemplo de time que nunca terá sucesso na segundona, um time que tinha na minha segunda quando subi, caiu na temporada seguinte e subiu agora para outra segunda, com as mesmas virtudes e mesmas falhas. O time dele consegue um ataque sensacional de perímetro (12), mas a defesa de perímetro é péssima (acho que o máximo que vi foi mediocre). Ou seja, ele é alvo fácil na hora marcar e de atacar.

O AA que vc falou é minha grande aposta para essa temporada. Mas ele jogará de ala. Vamos ver no que vai dar, mas espero que ele supra a grande carência do meu time nessa posição.

Dito isso, acho que já está passando da hora de vc subir também, né? Lembro que na temporada que eu subi vc era um dos maiores adversários!

Boa sorte a todos nesta temporada.

This Post:
00
200974.3 in reply to 200974.2
Date: 11/03/2011 16:15:07
Overall Posts Rated:
33
Boa tarde !
Eu jogo a 3 temporadas +- acho , mas só levei a sério a temporada passada .
Meu objetivo por enquanto é me manter aqui na III. , e temporada que vem tentar subir .
Boa sorte a todos .

Eu fiquei conhecido por muitos na II. e na III. , por ter feito admirável em def. garrafão de individual em um jogo da temporada passada kkkkkkkkk . Mas RT não ganha jogo .

Last edited by Jonathan Bueno at 11/03/2011 16:16:12

This Post:
00
200974.4 in reply to 200974.2
Date: 11/03/2011 16:22:43
Overall Posts Rated:
2424
pois é, vamos ver nessa tempoada, tem times bons aqui.. quem sabe eu nao suba hehe.

This Post:
22
200974.5 in reply to 200974.3
Date: 11/03/2011 18:37:30
Flying Dreams
III.4
Overall Posts Rated:
341341
Eu fiquei conhecido por muitos na II. e na III. , por ter feito admirável em def. garrafão de individual em um jogo da temporada passada kkkkkkkkk . Mas RT não ganha jogo .


Nunca ouvi falarem de você.

This Post:
00
200974.6 in reply to 200974.1
Date: 11/03/2011 20:45:20
Overall Posts Rated:
3737
Pô Renato, sempre quis saber o porquê do Fludy sahsausahusahsasa
Valeu cara, torço muito por você também e vou acompanhar seus jogos por aqui como já tinha dito. Aliás, já vi que andou se reforçando aí né, bom te ver lutando mais ativamente pelo título denovo.

Gostei muito do novo comentário do Styx, uma defesa sólida é sempre primordial em qualquer divisão, e foi o que eu sempre busquei por aqui desde meu início na liga, há jogos, que são decididos em detalhes, e a defesa é uma parte importante disso.
Vamos ver como me sairei na II agora com esse time. Caí em uma conferência meio indigesta, onde só foi rebaixado um time - sim, sou o único novo na conferência -, mas vamos seguir em busca do objetivo. No caso deu permancer e me firmar, vou começar a pensar em renovar o time - já estou pensando até, mas vamos com calma -, e começar a brigar mais na parte de cima, como o Styx vem fazendo muito bem agora.

Quanto ao novato, eu também nunca ouvi falarem dele, mas enfim boa sorte aí pra ele, que leia o excelente comentário do Styx e fique esperto, porque a III.16 sempre foi repleta de times fortes.

Cadê você Chico? :P

Abraços e até mais pessoal!

This Post:
00
200974.7 in reply to 200974.6
Date: 11/03/2011 23:39:26
Overall Posts Rated:
1414
Opa, tava na aula e vi que tinha bastante coisa pra ler aqui, achei melhor esperar um momento de mais calma pra analisar os comentários, para que poder extrair um pouco da filosofia de cada adversário...Mto bom ver a III.16 cada vez mais forte, acredito que os times que vieram da II, juntamente com California e o Tupi são os favoritos pra essa temporada ae, vamos ver como o "bixo" se porta também. Boa sorte à todos começando com os pops de hoje!

Abraços, Chico

Message deleted
This Post:
00
200974.9 in reply to 200974.7
Date: 11/04/2011 09:24:30
Overall Posts Rated:
33
Como disse , RT não ganha jogo , foi por acaso um acontecimento que geralmente não ocorre na IV.
Já ouvi falar muito da III.16 , era considerada a um tempo atrás a mais forte das III.
Também já ouvir falar do California , que se não estou enganado tinha um jogador da seleção chamado Narciso (algo assim) .
Espero fazer uma boa temporada aqui , permanecer, e se der , talvez um playoffs .

E pelo o que vejo , o time a ser batido aqui na conferência , é o do Chico .

Boa sorte a todos .

Last edited by Jonathan Bueno at 11/04/2011 09:27:24

This Post:
00
200974.10 in reply to 200974.9
Date: 11/04/2011 14:01:20
Overall Posts Rated:
2424
hehe, isso mesmo, Narciso Culuene, saudades dele, uHAUHS, mitava no garrafão.. entrou na seleção com 20 anos com 70k de salario, agora joga na LN da malasia se nao me engano.

estou gostando muito de ver times que vieram pra cá, e que sairam daqui ainda presentes, isso só aumenta o interesse no jogo.

Boa sorte ai cara, o chico nao é facil.

This Post:
00
200974.11 in reply to 200974.6
Date: 11/04/2011 14:09:53
Overall Posts Rated:
2424
(:, agradeço pela consideração..
sim, resolvi me reforçar essa temporada, comprei um bom ajudante lá, que deve estreiar logo e espero que me ajude a fazer algo essa temporada, juntamente com o que comprei no final da temporada passada. e essa temporada. prometo tentar ver os jogos, faz algum tempo que nao vejo meu time jogar uma partida inteira.. nao todos, pq alguns nao dá msm, principalmente sabado hehe.. talvez se eu estiver aqui amanhã, poste algo por aqui.

indo para as comentarios... acredito que a defesa seja realmente parte muito importante do jogo, foi o grande segredo de muitos times de topo, como um time nigeriano se nao me engano, ( lembro que era da africa ) que chegou as semi finais do BBB com um time que nao tinha grande ataque mas tinha uma defesa absurda, mas acredito ainda, que o que ganha jogo é bola na cesta hehe..
entao o ideial é encontrar o equilibrio perfeito no seu time, nao pode ter um time muito defensivo, e nem totalmente ofensivo ( caso do O.T.T.A que foi rebaixado daqui tendo jogador de 40k de salario ), busque uma estrategia confortavel a sua liga, e monte um time forte, é tudo planejamento, treino e calma.

Abraço