BuzzerBeater Forums

Brasil - Liga Nacional > Temporada 70

Temporada 70

Set priority
Show messages by
From: McGomez
This Post:
11
329081.1
Date: 10/18/2025 9:59:59 PM
CRVG
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
44
Second Team:
Guerreiros do Almirante
Abrindo o tópico da temporada desejando boa sorte a todos.

Primeiramente, estou muito feliz em retornar após 50 temporadas(tive um time na temporada 21 chamado Engenharia BC) mas não tenho como objetivo permanecer. Pra ser sincero subi apenas pelo dinheiro da premiação, mas vou tentar ser um pouco competitivo e dar um cadim de trabalho procês.

Iniciei com vitória num jogo onde o RNG jogou do meu lado (pois errando a preparação e fora de casa acredito minhas chances era cerca de 10% apenas), mas vitória na estreia com sorte deve ser comemorada.

Os demais placares achei justos, embora o jogo entre Unitri e Okinawa tenha sido bastante parelho, ainda acho que era um 60-40 pro Unitri. Cholima meu amigo, tá querendo assegurar a primeira escolha do draft logo na primeira rodada?

Bora tentar movimentar minimamente a conferência?
Cadê as análises Juniorc? Você escrebe bem, não nos deixe sem suas postagens

This Post:
11
329081.2 in reply to 329081.1
Date: 10/19/2025 9:07:48 AM
Velotrol Metalizado
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
5555
Boa! Ótima temporada a todos, lembro do seu time rapaz! Eu tinha um nessa época também, o Cruzeiro BC, mas não cheguei a ser bem sucedido igual agora. Subi da II e cheguei ganhando a LN e a Copa depois de anos nesse jogo, feliz demais!

Poucas movimentações de mercado e mudanças de elenco, tem time que tá pagando abaixo do piso ainda, bora deixar esse trem competitivo pô!

Valeu pelo post, também sou super a favor de movimentarmos a conferência, temporada passado eu fiquei falando sozinho kkk

From: EmBR
This Post:
11
329081.3 in reply to 329081.2
Date: 10/20/2025 9:20:51 PM
Okinawa B.C.
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
2121
Second Team:
Jerusalem Basquete
Opa pessoal
Prazer estar nessa liga com vocês, para mim, será temporário. Gosto mais de treinar do que competir e é totalmente inviável ficar por aqui do jeito que eu jogo hahaha.
Acabei subindo temporada passada testando estratégias na final.
Contratei ali só pra ter o gostinho de ter um jogador de 200k no elenco, algo que na II é inviável.

Joguei nas antigas também mas eu preferia a resenha do MSN do que propriamente jogar, inclusive lembro do engenharia, lembro do Cruzeiro e tantos outros que vejo aqui até hoje.
Até estava falando isso com o Lucas estes dias, como os anos passaram e muitos de nós ainda estão por aqui.

Acho que o jogo estava mais do que 60% 40%, o time dele é muito melhor montado do que o meu improvisado aqui, tive sorte de perder por pouco.

Como jogador antigo, adorava os fóruns mais movimentados e é uma pena isso ter se perdido pro whatsapp

From: McGomez

To: EmBR
This Post:
00
329081.4 in reply to 329081.3
Date: 10/21/2025 12:47:06 PM
CRVG
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
44
Second Team:
Guerreiros do Almirante
O problema do whats na minha opinião é que se fala muito mais assuntos aleatórios do que sobre BB e tudo bem.

Mas acho interessante manter os assuntos de BB aqui no fórum.

Eu que fiquei muito tempo fora, parei um tempo pra rever minhas postagens e jogos antigos por aqui e foi nostalgia pura.

Quanto a competição eu prefiro competir que treinar, mas a curto prazo tenho foco na parte econômica do jogo especialmente juntanto 4kk pro ginásio (que demora uns 5 anos a mais que o de 2kk para se pagar) pq tenho objetivos de longo prazo de disputar alguns B3 de forma competitiva e quem sabe trazer um título pra gente (lucas parece estar com time que vai dar trabalho por lá e vai sobrar aqui novamente, mas o sempre competitico seekers pode surpreender).

No mais convido os demais e até quem ja passou por aqui e ainda acompanha pra entrar na conversa e movimentar um pouco os assuntos aqui.