BuzzerBeater Forums

Portugal - III.6 > Temporada 30

Temporada 30

Set priority
Show messages by
This Post:
00
266984.11 in reply to 266984.10
Date: 4/14/2015 2:03:30 PM
Overall Posts Rated:
7474
E boa sorte para quem vai jogar os playoffs e os playouts durante estas semanas!!

This Post:
00
266984.12 in reply to 266984.11
Date: 4/26/2015 7:04:27 PM
Overall Posts Rated:
7474
E acabou agora a temporada com a vitória da minha equipa!! Não foi de todo uma subida planeada, no entanto e durante a época houve dois ou tres jogos que cairam para o nosso lado e que fez com que a nossa equipa se tornasse numa possivel candidata ao titulo. Penso que a vantagem de jogar em casa fez toda a diferença nestes playoffs para a minha equipa, principalmente no jogo das meias finais contra o rafaelbasktbol e na final contra o Larita Basket Club, jogos esses que provavelmente não teria ganho se não estivesse a jogar em casa!

Parabéns ao larita pelos belos jogos das finais que conseguimos ter! O jogo decisivo caiu para o meu lado mas podia ter muito bem caido para o teu e o titulo seria na mesma bem entregue!!

Aos que desceram desejo uma rápida subida novamente para a III. Para quem ficou pela III divisão espero que para a próxima época consigam subir e que corra melhor que esta, e que de preferência nos encontremos na II divisão :)

Cumprimentos e boa sorte para a época 31!!
Baavarick