14 MosqueteirosInfelizmente, Tiago de Deus continua na enfermaria. Correram rumores esta semana, que o nosso pistoleiro já estaria bom para segunda-feira, mas uma recaída, às mãos das nossas enfermeiras, leva-nos a crer que ainda não será desta que o nosso capitão volta ao activo. Devido ao ocorrido na semana passada, esta semana os nossos rapazes estão concentrados no Gerês, com total proibição de comerem amendoins e tremoços. Quanto às minis... não há problema.
BP
Estrela, Castanheira e Aparício em forte
BL
Correia em forte
Bernardino em respeitável
Tiago de Deus (lesionado)
Extremo
Almada em impressionante
Postes
Ramos, Cerdeira, Arco em impressionante
Vaz, Bulhosa e Peneda em forte
Pinhal em respeitável
Tivemos também que lidar esta semana com a ansiedade de Márcio Aparício. A notícia que o seu treinador vai ser entrevistado sobre a sua recente convocatória, levou o rapaz às lágrimas. A sessão fotográfica ocorreu paredes meias com os estúdios da Playboy. Pelo que sabemos, a qualidade das fotos é elevada.
O jornalista da BB-Tv que acompanhou o set fotográfico, registou também as palavras do jovem Aparício: "São as da revista que o Lopes lê, não são...?"
Pois, Aparício... não lesiones a córnea...
Já sabem que podem deixar o vosso palpite sobre os jogos, aqui no supermercado do Ziad:
(96625.18).
Last edited by Ziad Mbouh at 6/20/2009 6:41:02 PM