fala galera!!!
desculpem ai por não postarem nada de analise essa temporada :/
tive muitos contratempos na minha vida pessoal. comecei a trabalhar,jogar volei, treinar Muay Thai, toh fazendo cursos pre vestibular e ainda continuo estudando no ultimo ano do ensino médio. costumo chegar em casa pela 1:00 da manhã tri cansadão. não tenho tempo para ajeitar meu time e muito menos escrever na conferencia. mas pode mter certeza que quando chegar na metade da temporada, lá pela disputa do all star games eu vou colocar uma analise. ^^
e ainda pra variar meu pc tava com problema. tive que esperar receber pra conseguir arrumar.
mas agora toh na ativa. por enquanto toh só com derrotas e WO´s. creio que minha estratégia não tenha dado certo. coloquei só jogadores velhos e bons para meu time. porem eles se machucam muito rápido. e agora que acabou a verba do time não tem como conseguir novos jogadores. vou tentar fazer a mesma estratégia só que porem comprando jogadores novos(18anos, 19a, 20a). tava vendo lá o bolão e tah muito fera mew. uma pá de galera apostando. é isso awe mew ^^ boa sorte ^^