Parabéns pela campanha na Copa, creio que você deve subir essa temporada, sendo o principal concorrente o Petrolina Superstars. Atualmente, acredito que você possui o melhor time, tem que ver se ele vai reforçar ou não para os playoffs.
Eu estava enganado, já fui host do ASG da II.2 na temporada 20. Pelo visto uma temporada que eu esqueci de logar bastante pelo resultados :P
Agora eu quero fazer um anúncio:
Rio de Janeiro Redemptions anuncia o "retorno" de Yiannis Kamarinopoulos
Comprometido com a preservação da história, o recém fundado Rio de Janeiro Redemptions acaba de anunciar a contratação do Ala de Força grego Yiannis Kamarinopoulos, que brilhou com a camisa do Team Ford da temporada 18 até a temporada 24. Longe ter o colossal ataque garrafão que possuía na época, o jogador de 41 anos retorna não só para ajudar o sucessor espiritual do Team Ford a se manter na III.13, mas também para manter a memória do Team Ford, bem como suas glórias, vivas.
O jogador está no Hall da Fama da The One Arena tendo sido eleito MVP da II.2 pelo Team Ford na temporada 21, assim como outros grandes ídolos como Eugernio Citeroni e Justino Juárez, e é o recordista de rebotes em uma única partida da II.2 com 39 rebotes recuperados. Vale lembrar que o ginásio do Team Ford é o mesmo utilizado pelo Rio de Janeiro Redemptions, mantendo então o memorial aos ídolos da encarnação anterior da franquia.
TL:DR: Contratei o melhor AF da história do meu time anterior, só que não tenho sócio pra falar isso na imprensa hahaha