BuzzerBeater Forums

Brasil - III.13 > Temporada 34

Temporada 34

Set priority
Show messages by
This Post:
00
276630.26 in reply to 276630.25
Date: 4/2/2016 10:58:05 PM
Overall Posts Rated:
22
essa temporada pra mim tá sendo de muitas lesões :/
e agora pra complicar ainda mais meu AP se lesionou tmb :/
espero que consiga um bom reforço até a proxima rodada da copa.

This Post:
00
276630.27 in reply to 276630.26
Date: 4/3/2016 8:42:34 AM
Overall Posts Rated:
1414
É, tava olhando isso... Já vi seu AA, Bulzoni, umas 3 vezes na lista de lesionados, complicado. Ainda não tinha visto tantas lesões em um só time. Aqui ameaçou duas vezes, com dois jogadores jovens durante o jogo, mas nenhum pegou semanas.

De qualquer forma, apesar disso, seu time tá indo muito bem na liga.

Aliás, saíram os elencos do ASG. Meio surpreso com a presença de jogadores do meu time: Jeffrey Anderson e Preto de Faria. O Jeffrey mostrou que, se não é o Eugenio Citeroni, tem jogado bem :P Mas o Preto eu não esperava por ser um trainee e jogar só metade dos jogos, apesar de também estar me surpreendendo no desempenho.

This Post:
00
276630.28 in reply to 276630.27
Date: 4/3/2016 9:47:39 AM
Overall Posts Rated:
22
estou com 4 jogadores no ASG dessa temporada. até me surpreendeu pois alguns desses certamente não estão bem desenvolvidos para tal. mas enfim... essa temporada se dá as lesões, ou não. xD

This Post:
00
276630.29 in reply to 276630.28
Date: 4/3/2016 5:49:34 PM
Flying Dreams
III.3
Overall Posts Rated:
342342
Ter o time com melhor desempenho da conferencia ajuda a ter jogadores na lista do ASG. Já vi muitas vezes isso acontecendo, de jogadores terem até melhor desempenho, mas como o time não está indo bem no campeonato acabarem não sendo chamados.

Eu mesmo não tive nenhum jogador no elenco do ASG desse ano. Mas sei que não é por que meu time é de todo ruim, mas creio que por que demorei para montar o time dessa temporada, e quando fiz ainda poupei varios jogos contra times de Bots. Acho que isso deve atrapalhar a 'fama' do jogador.

Agora só queria entender essa escolha dos ginásios. Meu ginasio tem 25 mil lugares, um dos maiores do Brasil (e acho que do mundo) e só recebi ASG um vez, e foi justamente durante as temporadas que eu não tava prestando atenção no BB.

This Post:
00
276630.30 in reply to 276630.28
Date: 4/3/2016 9:10:11 PM
Overall Posts Rated:
1414
É mais ou menos isso que o Bonomi falou, juntando-se ainda ao fato de que o único time que te faz mais concorrência tá do outro lado. Se reparar, do nosso lado, foram os melhores dos adversários, como o AA e o Ala do Feras e o AF monstro do Drigo. O resto você dominou porque seu time tá muito bem e venceu todos nós.

Me surpreendi foi com as minhas participações mesmo. Acredito que o seu AA e o do Feras sejam até melhores que o Anderson, mas o seu ficou lesionado durante um bom tempo e o time do Feras está em pior fase que o meu, tendo perdido inclusive no confronto direto. Fatores que facilitaram para que meu AA tenha recebido mais votos.

Sobre o ginásio host no ASG, acho que eu nunca fui pra ser sincero e se eu fui nem vi :P Qualquer dia vou dar uma olhada na história do Team Ford depois pra ver.

From: Luhziah
This Post:
00
276630.31 in reply to 276630.30
Date: 4/5/2016 6:52:47 PM
Overall Posts Rated:
22
Dessa vez não deu...
mesmo puxando um pouco mais o entusiasmo e trocando as posições de alguns jogadores não foi dessa vez. mas fiquei mais do que eu pudesse imaginar na copa. agora é focar na liga pois sei que tenho chances de subir essa temporada.

This Post:
00
276630.32 in reply to 276630.31
Date: 4/6/2016 7:13:14 PM
Overall Posts Rated:
1414
Parabéns pela campanha na Copa, creio que você deve subir essa temporada, sendo o principal concorrente o Petrolina Superstars. Atualmente, acredito que você possui o melhor time, tem que ver se ele vai reforçar ou não para os playoffs.

Eu estava enganado, já fui host do ASG da II.2 na temporada 20. Pelo visto uma temporada que eu esqueci de logar bastante pelo resultados :P

Agora eu quero fazer um anúncio:
Rio de Janeiro Redemptions anuncia o "retorno" de Yiannis Kamarinopoulos
Comprometido com a preservação da história, o recém fundado Rio de Janeiro Redemptions acaba de anunciar a contratação do Ala de Força grego Yiannis Kamarinopoulos, que brilhou com a camisa do Team Ford da temporada 18 até a temporada 24. Longe ter o colossal ataque garrafão que possuía na época, o jogador de 41 anos retorna não só para ajudar o sucessor espiritual do Team Ford a se manter na III.13, mas também para manter a memória do Team Ford, bem como suas glórias, vivas.

O jogador está no Hall da Fama da The One Arena tendo sido eleito MVP da II.2 pelo Team Ford na temporada 21, assim como outros grandes ídolos como Eugernio Citeroni e Justino Juárez, e é o recordista de rebotes em uma única partida da II.2 com 39 rebotes recuperados. Vale lembrar que o ginásio do Team Ford é o mesmo utilizado pelo Rio de Janeiro Redemptions, mantendo então o memorial aos ídolos da encarnação anterior da franquia.

TL:DR: Contratei o melhor AF da história do meu time anterior, só que não tenho sócio pra falar isso na imprensa hahaha

This Post:
00
276630.33 in reply to 276630.32
Date: 4/7/2016 1:36:35 AM
Overall Posts Rated:
22
no jogo das estrelas meu af teve a melhor nota e foi o cestinha do oeste com direito a 4 tocos
Acho que mais um reforço de peso e posso brigar para subir na próxima temporada

This Post:
00
276630.34 in reply to 276630.33
Date: 4/7/2016 12:09:24 PM
Overall Posts Rated:
22
realmente notável. ainda mais que dos 18 arremessos acertou 14. fez uma bela partida. pena o oeste ter perdido dessa vez... fica pra próxima :P.

realmente seu time está bem equilibrado. agora com esse reforço teremos que tomar mais cuidados.

This Post:
00
276630.35 in reply to 276630.32
Date: 4/7/2016 4:16:25 PM
Flying Dreams
III.3
Overall Posts Rated:
342342
Rio de Janeiro Redemptions anuncia o "retorno" de Yiannis Kamarinopoulos
Comprometido com a preservação da história, o recém fundado Rio de Janeiro Redemptions acaba de anunciar a contratação do Ala de Força grego Yiannis Kamarinopoulos, que brilhou com a camisa do Team Ford da temporada 18 até a temporada 24. Longe ter o colossal ataque garrafão que possuía na época, o jogador de 41 anos retorna não só para ajudar o sucessor espiritual do Team Ford a se manter na III.13, mas também para manter a memória do Team Ford, bem como suas glórias, vivas.

O jogador está no Hall da Fama da The One Arena tendo sido eleito MVP da II.2 pelo Team Ford na temporada 21, assim como outros grandes ídolos como Eugernio Citeroni e Justino Juárez, e é o recordista de rebotes em uma única partida da II.2 com 39 rebotes recuperados. Vale lembrar que o ginásio do Team Ford é o mesmo utilizado pelo Rio de Janeiro Redemptions, mantendo então o memorial aos ídolos da encarnação anterior da franquia.

TL:DR: Contratei o melhor AF da história do meu time anterior, só que não tenho sócio pra falar isso na imprensa hahaha

GSHOW: Estrela grega volta ao Brasil: "Quero voltar a jogar em times grandes!"

Aos 41 anos, Yiannis Kamarinopoulos (12983459), jogador que jogou a temporada 18 pelo icônico Paranavaí Sultra Dreams, onde disputou a Liga Nacional brasileira e teve uma media de 20 pontos e 10 rebotes, sendo o jogo contra o FYH (42463345) um dos mais marcantes em sua estadia por lá, agora concretiza seu sonho de voltar ao Brasil.

Seus melhores desempenhos inegavelmente foram pelo conhecido Team Ford, que durante muitas temporadas brigou pelo acesso a Liga Nacional. Pelo TF fez jogos brilhantes como contra o Pça Bandeira Sharks (42783835) na temporada 19, onde fez 30 pontos e pegou 12 rebotes.

Ficando no TF até a temporada 24, depois disso Yiannis virou um nômade. Em 10 temporadas passou por 12 times, sem realizar grandes atuações. De volta ao Brasil, o AF afirmou todo sorridente: "Estou de volta aonde fui feliz, farei o melhor para alegrar a torcida!"

Mesmo estando longe do auge de sua carreira se espera que o grego consiga compor o elenco e ajudar o time com sua experiencia. Segundo um auxiliar da comissão técnica, Felipe Goodman: "O Yiannis vem para ser o nosso capitão, ele tem tudo que é preciso para ajudar os nossos jovens a serem jogadores de seleção!"

Agora fica a duvida, será que o jogador tera capacidade para assumir finalmente um papel de capitão? Principalmente num time onde todo o planejamento explicitamente é montado em volta da jovem estrela Preto? Como será a relação entre o jovem ídolo e o lendário ícone? Pelo bem do Rio de Janeiro RDP esperamos que não existam atritos nos vestiários.

------------------------

@Luhziah

Parabens pela campanha da copa. Só toma cuidado com o Drigo ein... ele já tá pensando em reforçar.... Se fizer agora pode te atrapalhar. Fica esperta. #LenhaNaFogueira

Last edited by LA-Bonomi at 4/7/2016 4:18:17 PM

This Post:
00
276630.36 in reply to 276630.35
Date: 4/7/2016 4:25:44 PM
Overall Posts Rated:
1414
O cara escolheu logo um jogo que eu perdi :P Mas ficou maneiro, apesar de ser notícia pra tumultuar o elenco hauhahsuahsuhasu

Altos mitos nesse meu time além dele... JJ, Lavadores, Reboa, Dotan, Arroyo, Arenal.
Saudades.

Advertisement