BuzzerBeater Forums

Brasil - Liga Nacional > Temporada 70

Temporada 70

Set priority
Show messages by
From: EmBR
This Post:
11
329081.3 in reply to 329081.2
Date: 10/20/2025 9:20:51 PM
Okinawa B.C.
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
2121
Second Team:
Jerusalem Basquete
Opa pessoal
Prazer estar nessa liga com vocês, para mim, será temporário. Gosto mais de treinar do que competir e é totalmente inviável ficar por aqui do jeito que eu jogo hahaha.
Acabei subindo temporada passada testando estratégias na final.
Contratei ali só pra ter o gostinho de ter um jogador de 200k no elenco, algo que na II é inviável.

Joguei nas antigas também mas eu preferia a resenha do MSN do que propriamente jogar, inclusive lembro do engenharia, lembro do Cruzeiro e tantos outros que vejo aqui até hoje.
Até estava falando isso com o Lucas estes dias, como os anos passaram e muitos de nós ainda estão por aqui.

Acho que o jogo estava mais do que 60% 40%, o time dele é muito melhor montado do que o meu improvisado aqui, tive sorte de perder por pouco.

Como jogador antigo, adorava os fóruns mais movimentados e é uma pena isso ter se perdido pro whatsapp

From: McGomez

To: EmBR
This Post:
00
329081.4 in reply to 329081.3
Date: 10/21/2025 12:47:06 PM
CRVG
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
44
Second Team:
Guerreiros do Almirante
O problema do whats na minha opinião é que se fala muito mais assuntos aleatórios do que sobre BB e tudo bem.

Mas acho interessante manter os assuntos de BB aqui no fórum.

Eu que fiquei muito tempo fora, parei um tempo pra rever minhas postagens e jogos antigos por aqui e foi nostalgia pura.

Quanto a competição eu prefiro competir que treinar, mas a curto prazo tenho foco na parte econômica do jogo especialmente juntanto 4kk pro ginásio (que demora uns 5 anos a mais que o de 2kk para se pagar) pq tenho objetivos de longo prazo de disputar alguns B3 de forma competitiva e quem sabe trazer um título pra gente (lucas parece estar com time que vai dar trabalho por lá e vai sobrar aqui novamente, mas o sempre competitico seekers pode surpreender).

No mais convido os demais e até quem ja passou por aqui e ainda acompanha pra entrar na conversa e movimentar um pouco os assuntos aqui.