Ulrich Schleussner ! eu sabia que esse rapaz era muita bom ! Se o conseguir comprar ainda o consigo manter esta época e com ele na minha equipa subo de certeza e depois se subir ja tenho handicap para assegurar os salários dele e do Sergio Borges !
Bem é pena, a tua equipa tem bastante qualidade e jogadores bem interessantes ! A mim beneficia-me como é obvio, mas por estes motivos é pena porque gosto de luta !
Mas fica sabendo que das um belo balão de oxigenio em aspirações para 3 equipas da minha serie( eu, o shooter e o fura_redes) e o Beira mar da tua serie. Foste um grande adversário :D
E nao abandones o jogo (;
Opa é e acabei por ficar com ele :P Já tinha dinheiro em caixa e deu para aguentar este, o P novato e o meu 6º jogador. Se me tivesse lembrado de fazer isto a tempo ainda tinha salvo o meu segundo melhor BL e com a contratação de um P porreiro ainda podia tentar o brilharete. Fica para a próxima época.
Eu sei, na vossa situação também sentia um peso a sair das costas, no entanto haverá um campeão e quem o conseguir será merecido e com justiça.
Não devo abandonar o jogo, vou agora tentar uma ou outra contratação, prefiro ir com calma e cimentar posição em vez de subir já na próxima (por ex) e correr o risco de descer novamente.
Aproveito para desejar um feliz natal a todos :)