Bem após os jogos , ja sao conhecidos os proximos jogos das finais de cada conferencia :
Conferencia Azul :
Maia Basket Clube - Os Xungas
Conferencia Vermelha :
Sistemas AC - DBarros HeaT
É estranho nao ver a Ovarenze nesta fase do campeonato, mas ja se sabe os motivos se nao ocorrer. Fiquei surpreendido pela eliminaçao do Beira-Mar , o user da equipa ja apresentou uma justificaçao válida e tem que se respeitar porque trata-se de um plano a longo prazo .
Agora virando para o meu jogo e sem querer tirar valor/mérito ás equipas da conferencia Vermelha porque possuem bons jogadores e a ter em conta, no entanto penso que o vencedor desta serie será o vencedor da final do jogo da conferencia Azul . E mais uma vez enfrento Os Xungas que em 3 épocas nesta conferencia tive sempre o prazer de os aturar, kidding xD , de ganhar, de ter jogos sofridos, de roer as unhas em certos momentos finais dos jogos . Espera-se um jogo entre 2 das 3 melhores equipas da serie Azul e com certeza um bom jogo de basketball e emotivo .
Contudo não vou ser hipócrita e assumo que pelo facto de jogar em casa possa ter algum favoritismo, mas isto é playoffs e tudo pode acontecer !
Boa sorte a todas as equipas mas que ela me sorria principalmente x)
E boas entradas em 2011 (:
Last edited by Chanceler at 12/29/2010 6:30:41 AM