BuzzerBeater Forums

Brasil - Liga Nacional > Temporada 70

Temporada 70

Set priority
Show messages by
From: McGomez

This Post:
00
329081.7 in reply to 329081.6
Date: 10/23/2025 8:28:46 AM
CRVG
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
55
Second Team:
Guerreiros do Almirante
Eu já tinha visto visto essa sua postagem e me inspirei nela pra minha estratégia mas fiz algumas alterações.

O salário dos jogadores realmente devem ficar bem próximos do piso da liga.

O staff é um pouco maior pq pra mim não faz sentido ter um time de quase 700k de salário e arriscar ter muitas lesões pagando pouco pro médico (já tive experiêcias recentes muito ruins utilizando médico mínimo e agora mesmo com avançado já tive uma baixa considerável pras próximas duas semanas, mas faz parte). O treinador uso o competente com extensão de carreira (ja viu que meu time é um asilo?) pq nas minhas pesquisas e cálculos se mostrou o de melhor custo-benefício e tbm tento obter lucro treinando para vender ou pra manter no time principalmente os da base que geram retornos de marketing maiores. E acessor básico com alguma especialidade pq pretendo ganhar alguns jogos pra aumentar as receitas de bilheteria,

Olheiros eu sempre gasto 5k, mas tenho muitos pontos guardados que não usei em temporadas que fiquei em posições boas na II.

This Post:
00
329081.8 in reply to 329081.7
Date: 10/23/2025 9:51:34 AM
Unitri Uberlândia
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
1919
Parabéns Lucas pela temporada arrasadora. Virei freguês, dois vices na mesma temporada com a copa e LN. E parabéns aos novos integrantes da LN.
Essa temporada planejo ser rebaixado e recomeçar. Ando a pelo menos 3 temporadas sem ânimo e sem tempo para competir, ver estratégias, observar adversários... Estava gostando muito de treinar, mas aqui na LN isso é bem difícil, para não se dizer impossível. Isso para quem quer competir por título e quer treinar bem, não apenas um treino de 2 posições a temporada toda.

Daqui poucas temporadas quero estar de volta. Abraço.

Last edited by Eduardo Oliveira at 10/23/2025 9:57:39 AM

This Post:
00
329081.9 in reply to 329081.5
Date: 10/23/2025 9:53:41 AM
Unitri Uberlândia
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
1919
O Junior depois que o time do GM lesionou o jogador dele ele parou de postar kkkk
Saudades mesmo dos seus textos. Mas ando sumido aqui do fórum também. Espero que o ânimo com o jogo volte.