BuzzerBeater Forums

Portugal - III.3 > Época 14 Liga III.3

Época 14 Liga III.3

Set priority
Show messages by
This Post:
00
162499.73 in reply to 162499.72
Date: 1/30/2011 8:05:27 AM
Overall Posts Rated:
33
O Ano passado ganhaste-me amargamente em minha casa, agora foi a minha vez :b xD

This Post:
00
162499.74 in reply to 162499.73
Date: 2/9/2011 7:22:33 AM
Overall Posts Rated:
00
Já viram os resultados do Xunga???

É só derrotas...

Aquilo da II é complicado... Eu que o diga que já lá andei a levar na boca!!

Abraços

Last edited by satpirata at 2/9/2011 7:22:59 AM

This Post:
00
162499.75 in reply to 162499.74
Date: 2/9/2011 9:51:35 AM
Overall Posts Rated:
00
Fui ver agora, realmente não anda famoso.

Já estive algumas temporadas na II, onde por norma atingia os playoff e lutava para subir, e tenho noção da competitividade e qualidade que se precisa de apresentar para atingirmos os nossos objectivos.

Numa análise muito superficial notei que ele (Os Xungas) tem um plantel algo desequilibrado, é certo que os postes auferem um melhor salário mas falta-lhe ali um exterior mais capaz, principalmente para segurar um eventual exterior adversário de melhor qualidade. Os postes parecem ser três boas soluções, permite alguma (apesar de baixa) rotação, e aí creio que também faltará um que segure um P de 80/100k, que já se vê bastante na II.

De realçar acima de tudo a equipa pouco treinável que tem, que não lhe permite uma evolução financeira e até qualitativa. Vejo ali um BP de 19 anos, MVP e com altura ideal mas é só, de resto não vejo mais ninguém treinável, e até poder retirar frutos da sua qualidade ou valor precisará de muito tempo, no mínimo umas quatro épocas.

This Post:
00
162499.76 in reply to 162499.75
Date: 2/10/2011 2:14:16 PM
Overall Posts Rated:
33
Tenho falado com ele, ele está a pensar em comprar um exterior para equilibrar aquilo .
Eu acho que ele teve algumas derrotas que podia ter evitado porque a serie dele até tem equipas que pode ganhar facilmente e serem suficientes de evitarem os playoffs de descida, no entanto torna-se muito mais complicado sem mais um jogador exterior e ele sabe disso .

Ele anda a treinar o base dele de 19 anos, segundo me tem dito .

Mas se eu tivesse subido em vez dele iria ser a mesma coisa, só tinha o Sérgio Borges para me safar mas não tinha pessoal com bons skills de passe a darem-lhe as bolas e como não subi decidi vende-lo e também para ter um desafogo financeiro .

Comprei 2 jogadores exteriores que além de não serem estrelas têm grande skill de passe e quando evoluir o meu prodígio ( polaco de 19 anos MVP que apenas me custou 1000 euros nem sei como, provavelmente pela altura mas pronto não interessa) terei mais hipóteses de subir e talvez me manter lá . Mas isso é projecto para durar umas 2 épocas talvez . . . e isso também porque na próxima época conto em comprar outro poste promissor para ficar com 4 futuras boas opções em interiores .

This Post:
00
162499.77 in reply to 162499.76
Date: 2/11/2011 10:10:58 AM
Overall Posts Rated:
00
O nível por lá deve estar um pouco mais alto desde a última vez que lá estive, agora é uma divisão com users que passam mais tempo no jogo, estudam mais a coisa, mesmo com qualidade semelhante o resultado torna-se mais imprevisível.

Ainda tu tiveste alguma sorte, isso de vender grandes Postes tem muito que se lhe diga. Um amigo meu que está na LN vendeu há dias um de 219k (sem monoskill, muito bom nas características interiores), 24 anos e MVP por 1,45M. Eu enquanto estiver na Taça dá para amenizar a coisa, vou pondo os BL à venda. Se um deles sair invisto num com menos salário, se não daqui a umas semanas passo o mesmo filme que já passei. Preciso urgentemente de estar na II e aumentar as receitas de bilheteira.
Mas fizeste bem, geriste a coisa a tempo, vai permitir-te ter mais soluções no futuro e a nível financeiro não andares tremido. Pode custar-te a permanência este ano mas foi um risco que quiseste tomar, só vais ter a ganhar com isso. No passado podia ter tomado decisões dessas mas a ânsia de chegar à LN deitou tudo a perder.

O teu puto estou a ver que tem algumas skills exteriores, perdeu uma época de treino mas isso realmente não explica o preço. Procurei um assim, com um ano perdido e barato mas não tive sorte, acabei por dar 500k por um do género um ano mais novo.

This Post:
00
162499.78 in reply to 162499.77
Date: 2/11/2011 10:14:22 AM
Overall Posts Rated:
00
Facto curioso, o sorteio da Taça ditou que a minha equipa defrontasse o Caqdetes, com quem joguei há duas jornadas.

This Post:
00
162499.79 in reply to 162499.77
Date: 2/11/2011 6:26:43 PM
Overall Posts Rated:
33
Posso perguntar-te como sabes que o meu puto tem algumas skills exteriores ? xD
Eu de qualquer forma vou treinar-lo para PF/C , não será um Center mas devido ao facto de ter habilidades exteriores pode ser um excelente PF mesmo com apenas 2,03 de altura .

Mas em comparação com esse poste do teu amigo, tens que contar que o Sérgio tinha 2,16 e ainda com jogador histórico de potencial o que dá logo um preço maior . Mas o mercado de interiores está muito barato no buzzerbeater e quem precisar de um bom poste hoje em dia não tem que dispender muito dinheiro em contratações .

Na próxima terça ja jogamos um contra o outro :P

Last edited by Chanceler at 2/11/2011 6:27:00 PM

This Post:
00
162499.80 in reply to 162499.79
Date: 2/12/2011 10:20:39 AM
Overall Posts Rated:
00
lol, porque está como Extremo-Poste, sinal de que tem skills exteriores. Isso penso que é actualizado todas as épocas, ou seja, se não lhe deres treino exterior ele no futuro passará a Poste. Diria que tem Comum/Resp a Def Ext ou Lanç, quem sabe às duas :P

Fazes bem, eu cheguei a fazer isso quando tinha o Pranckaitis, consegui mete-lo a Forte ou Impress a DE, Lanç tinha Impress creio. Vendi-o por 1,45M, nem foi mau já que nas skills interiores não era nada demais para a idade/potencial.

Sim para efeito de treino tornava-o mais apetecível e caro mas o Borges tem 26 anos, o que ele vendeu tem 24, ainda pode levar qualquer coisa. E na LN era #2 em Ress/jogo e #5 em Pontos/jogo. Isto das transferências é relativo, e o que influencia nos Postes é o salário, eu até podia ter dinheiro para comprar um desse nível mas não aguentava aquele salário durante duas semanas, se calhar até na II.

É verdade, hoje terei um jogo teoricamente mais acessível, na Taça já estava a contar calhar com um tubarão e não aconteceu, vou entrar com tudo, ou quase tudo :p

This Post:
00
162499.81 in reply to 162499.80
Date: 2/12/2011 4:02:26 PM
Overall Posts Rated:
88
Olha os meninos a dar beijinhos uns aos outros. :P

This Post:
00
162499.82 in reply to 162499.81
Date: 2/13/2011 9:53:21 AM
Overall Posts Rated: