Saudações camaradas!
Permitam me apresentar antes de tudo, sou Gustavo Bitencourt, conhecido por alguns na comunidade como Biten. Minha trajetória no BB começou de verdade há 3 anos atrás, pois mesmo tendo jogador poucas seasons na minha pré adolescencia (2011/12), só fui me engajar e mergulhar nas aguas profundas desse jogo depois da pandemia.
Confesso que me levou um tempo para ir me adaptando ao jogo, mas se eu pudesse dizer o que de fato foi o0 momento chave para meu real entendimento do game foi a abordagem que o Lucas, nosso famoso e querido técnico do sub21, fez comigo à respeito de desenvolvimento de jogadores. De lá pra cá, esse jogo se tornou meu hobby preferido, desenvolvi diversos jovens pro sub21 e recentemente pra seleção nacional, acumulei glórias e frustrações, toda aquela experiencia classica do jogo.
Foi então que, aproveitando a demanda de conteúdo pro jogo, há um ano e meio inaugurei o primeiro canal de BuzzerBeater 100% em português, o Buzzerbrasil, tendo esperança num projeto que eu já acreditava vendo o Lucas treinar tanto seu time como o sub21: colocar nosso país entre os melhores do mundo.
E tudo isso começa pela base, que é para mim um das partes mais legais do jogo, darei meu melhor para acompanhar todos os interessados em construir esse projeto.
Essa realidade já esteve bem próxima com o Lucas sendo vice campeão recentemente, um feito historico para o passado recente da seleção, e dou minha palavra que tentarei de tudo possível para mantermos esse crescimento.
É uma tarefa árdua ter a oportunidade de repor um técnico tão bem avaliado por nós da comunidade, então peço o voto de confiança de vocês!
Obrigado e boa season à todos!
PS: Temos grupos no whatsapp para os interessados em adentrar no projeto de acompanhamento e desenvolvimento dos jovens futuros sub21, me mandem email qualquer coisa!
YT: https://www.youtube.com/@BuzzerBrasil