BuzzerBeater Forums

Portugal - II.4 > Season 67

Season 67

Set priority
Show messages by
From: GMAlves
This Post:
33
326279.37 in reply to 326279.36
Date: 3/23/2025 1:31:47 PM
Vergada City Knights
III.2
Overall Posts Rated:
1414
Cai a cortina sobre mais uma grande época de BB.

Parabéns ao Juventude Tuga e ao Gaia Project, justos finalistas da série tendo em conta o basquetebol que apresentaram durante a fase regular.

Confesso que estou algo surpreendido com a ascensão do Juventude de uma época para a outra. Passar de um época mais focada no treino para finalista e equipa mais forte do lado vermelho, foi um feito tremendo.

LS Dragons, Magic Dragon, tomatoos, Alfacinhas, Valença e até o próprio Pastel de Nata são equipas que já estão habituadas às andanças de playoff e espera-se que continuem a ser cada vez mais fortes e competitivas nas próximas épocas.

No playout, muito bem o Bernie Boys a conseguir o 2-0 e a assegurar a manutenção com relativa facilidade, o Baguinhense que no início de época parecia condenado à descida num lado azul tremendamente competitivo, não panicou, manteve o seu orçamento baixo e os resultados continuam a ser em crescendo estando cada vez mais perto de ser uma equipa de playoff. Quanto ao Wolves, segurou a posição na II Divisão sem surpresa. É equipa de playoff em circunstâncias normais.

Já eu, consegui resgatar a primeira pick do draft e regresso à terceira para daqui a duas épocas tentar o regresso mais pujante financeiramente e consequentemente mais competitivo. Os cofres vão enchendo e um dia estarei de regresso ao vosso convívio Acho que em condições normais nesta temporada teria ficado ali pelo recorde do Magic e do LS, mas o mais provável seria cair na primeira ronda do playoff.

Continuarei a seguir as vossas equipas e esta série brutal. Parabéns a todos, mesmo àqueles que caíram para a terceira. Rapidamente estarão de regresso a estas lides

Grande abraço!

Last edited by GMAlves at 3/23/2025 1:33:35 PM