BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Amistoso Fantasma?

Amistoso Fantasma?

Set priority
Show messages by
From: Djé
This Post:
00
1883.1
Date: 10/15/2007 04:21:56
Overall Posts Rated:
00
Olá pessoas!

Sou novo aqui no BB e me deparei com algo muito estranho, pelo menos pra mim.

Entrei ontem no BB e ontem mesmo aceitei o desafio para um amistoso no dia 18/10.
Li quase tudo das regras, verifiquei meu elenco, li bastante coisa da conferência e, finalmente, escalei a equipe.
Pois bem, agora à noite quando entro no jogo e vou até a página "Calendário" encontro mais um amistoso para o dia 20/10. Acontece que não desafiei ninguém e não aceitei nenhum desafio! E na página "Amistosos" aparece somente o primeiro jogo(18/10).

Isso tem cara de bug. Ou o noob aqui não sabe que isso é normal? =P

Nem é reclamação... meu time já está escalado para este jogo também.
Afinal é mais um jogo de treino, né?!

Foi mal pelo post grande. E agradeço antecipadamente!

From: LA-André

To: Djé
This Post:
00
1883.2 in reply to 1883.1
Date: 10/15/2007 07:44:03
Overall Posts Rated:
22
Então
Não vi divulgação, mas pelo que tenho entendido na intertemporada o BB agenda automaticamente alguns amistosos pra gente. Tive dois amistosos marcados automaticamente na semana passada e um essa semana agora. Geralmente são times da minha própria liga e que, como eu, foram eliminados no playoff.
Mas fantasma num é não, eles acontecem e dão treino

From: Djé

This Post:
00
1883.3 in reply to 1883.2
Date: 10/15/2007 15:31:12
Overall Posts Rated:
00
Então
Não vi divulgação, mas pelo que tenho entendido na intertemporada o BB agenda automaticamente alguns amistosos pra gente. Tive dois amistosos marcados automaticamente na semana passada e um essa semana agora. Geralmente são times da minha própria liga e que, como eu, foram eliminados no playoff.
Mas fantasma num é não, eles acontecem e dão treino :P

Opa,
Valeu pela ajuda!

Flw!

Edited 10/15/2007 3:31:37 PM by Djé

From: PGodinho7

To: Djé
This Post:
00
1883.4 in reply to 1883.3
Date: 10/15/2007 19:04:26
Overall Posts Rated:
5252
os amistosos que eles marcam automaticamente são para compensar as equipas que não foram apuradas para os play-off,depois de algum pessoal reclamar eles acederam marcar esses jogos e assim não se perde muito do treino,tá bem pensado :)