BuzzerBeater Forums

Brasil - III.8 > Vergonha

Vergonha

Set priority
Show messages by
Message deleted
From: dcl009

This Post:
11
245344.2 in reply to 245344.1
Date: 07/24/2013 20:23:16
Overall Posts Rated:
33
Fala Hanks. Sou da sua liga e se fosse a umas temporadas atras iria discordar de vc. Mas tá dificil mesmo. Hj vejo que terei que perder todo o meu time por que os jogadores estão muito bons e com salarios altos e na 3º divisao nao tem como mante-los. Cheguei a subir pra 2ª divisao com time pior do que eu tenho hj, entao vejo que a um problema nesse simulador/jogo tambem. Uma das ultimas loucuras que vi na ultima temporada era um time que havia perdido de 50 pontos para um dos lideres da conferencia. E quando eu fui jogar contra ele(tmbm era um dos lideres) perdi o jogo. E o pior de tudo era que o time tava sendo administrado pelo computador. Outra coisa estranha na ultima temporada é que eu joguei a mesma toda em "tranquilo" pra chegar forte nos playoffs. Mas mesmo assim perdi nos playoffs para um time que havia ganhado as 2 vezes na temporada. Então depois dessas desanimei. Mas pra frente vou colocar meus jogadores a venda. se tiver interesse em continuar jogando de uma olhada neles. Falow!

Message deleted