BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Comunidade Brasileira

Comunidade Brasileira

Set priority
Show messages by
From: Giba
This Post:
11
309298.20 in reply to 309298.19
Date: 5/31/2021 11:41:37 AM
Rio Runners
II.3
Overall Posts Rated:
7777
Recebi uma mensagem para participar, mas provavelmente vou ler mais do que questionar.

A busca nos fóruns é uma funcionalidade apenas para sócios. Ainda assim, usando um motor de busca externo, pude encontrar muita informação útil (apesar da maior parte estar em inglês). Textos em inglês podem dificultar o aprendizado, mas existem algumas postagens em português que podem ajudar quem está começando. 🏀
https://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?fol...

Apesar disso, quando me cadastrei não li muito além das regras. Consegui sair da L4 e fiquei preso na L3 efetuando mudanças de treino e jogadores até perceber o que faltava para subir. Durante esse tempo na L3 encontrei postagens sobre táticas, treino e draft que me auxiliaram bastante. Pensei em contratar uns "velhotes" com salário +100K e um treinador para eles almejando permanecer na LN, mas decidi continuar aprendendo a desenvolver jogadores jovens para não depender tanto de veteranos assim (seria péssimo para as finanças). 💸

Sigo verificando até onde as informações que encontrei sobre treinamento são válidas. No momento treino jogadores no máximo "Super Estrela" evitando elevar demais o salário. Desisti de buscar "MVP" e "Hall da Fama" por causa dos valores "astronômicos" de venda (e sem treino e treinador corretos tudo isso será um desperdício). Porém, se os jogadores vierem pelo draft serão muito bem recebidos! 😁

Não me juntei ao grupo do WhatsApp após seu lançamento porque não sou adepto das redes sociais (sou um tanto antissocial). Entendo o problema das mensagens nesse grupo. Já tive experiência similar. 👍

Esperando a divulgação dos detalhes sobre o novo torneio! 🏆

✌️

This Post:
11
309298.21 in reply to 309298.17
Date: 5/31/2021 4:47:27 PM
Overall Posts Rated:
4040
Quanto a voce falou de "panelinha", convidados todos para participar, se alguem nao se sente bem, nao podemos fazer nada.
Nao temos nenhuma panela, temos amigos e quanto mais amigos temos melhor, pois assim temos mais jogadores no BB.

A ideia do whats é bem ter o maximo de pessoas possiveis, e quem quer ajuda, pedir ajuda e se quiser chamar em privado tambem terá, pois a ideia é bem ajudar todos, tanto novatos, como veteranos, para que a comunidade em todo cresça e tenhamos mais e mais jogadores.


Sempre bom para a honestidade da situação pontuar aqui que os vêm dizer que não existe panela são os que de fato as fazem.

Não se enganem com esse papo de que o grupo é para todos, ele serve apenas para os que não questionam as meia duzia de usuários que comandam a seleção e se acham os mestres do treinamento.

Aos que questionam, é atrito até que o respeito e educação sejam perdidos de ambos os lados e tudo termine em briga.

Sejamos claros, quem criou o grupo se acha DONO. Age como juíz e determina quem pode participar ou não.

Por isso vemos diversaS postagens aqui reiterando a importância do fórum como um local seguro (dado o registro das mensagens) e com moderação.

Não converso com o Bonomi no particular, então não sei se falamos das mesmas situações. Mas aconselho TODOS a lerem e interpretarem bem cada palavra que ele escreveu. Infelizmente me falta paciência para conseguir ser gentil e educado ao extremo com pessoas que não sabem o que é isso.

" Naturalmente já não gosto de participar de grupos de whatsapp, muito menos vou participar de um grupo onde se é banalizado violência e comportamentos dos quais não consigo ser conivente. Por isso digo que é importante as lideranças comunitárias, sejam treinadores da NT o/U21 ou não, entenderem que precisam atuar como lideres, pois o são."


Aplausos por parágrafos felicíssimos como este!!!!


E enquanto essa meia duzia (que é SIM uma panela e não precisa de aspas) se acha dona dos grupos das redes sociais e enchem a boca pra ameaçar e excluir quem quiserem de participar e discordar da forma que eles treinam.
Nossa seleção continua a perder, surra pro Chile semana passada que vai nos tirar de mais uma copa do mundo. Com direito a surra tanto no técnico quanto no tático.

Então, aprendam a ter humildade de ouvir uma opinião contraria a de vcs antes de vir deturpar o intuito desse tópico com mentiras sobre a imparcialidade e igualdade da interação nas outras redes sociais.

From: RalfMS

This Post:
00
309298.22 in reply to 309298.7
Date: 5/31/2021 4:56:48 PM
Overall Posts Rated:
4040
Tenho a opinião que é extremamente errado ver o GM do Brasil no BB fazendo diversas publicações defendendo a utilização em outras redes sociais, principalmente dentro do tópico onde os usuários tentam incentivar o contrário, a volta do uso aqui do fórum.
Acredito que o GM deveria ser o primeiro a apoiar a ideia.

Ainda mais levando em conta que tivemos diferentes pessoas falando sobre o problema da falta de moderação dentro desses chats. Usuários que já tiveram problemas com isso e tiverem que buscar GMs americanos para que a situação fosse resolvida.


E aqui deve-se ter a responsabilidade de saber separar uma crítica de um ataque pessoal.
Não conheço ou questiono o caráter do Hanks como pessoa
Estou questionando uma atitude tomada por ele e que, na minha visão,0 não condiz com o papel dele como GM do jogo.

Esse é o problema da nossa comunidade. Não entender que criticas sobre situações do jogo não são pessoais e muito menos com intuito de causar briga.
Mas não existe uma comunidade onde membros não possam discordar de uma decisão tomada que afeta o coletivo como um todo

Last edited by RalfMS at 5/31/2021 5:37:26 PM

From: RalfMS

To: Nato
This Post:
00
309298.23 in reply to 309298.3
Date: 5/31/2021 5:08:56 PM
Overall Posts Rated:
4040
aqui no Brasil temos uma forma de treinar, porém, os auxiliares da U21 de Israel, Espanha e Usa tem treinos bem diferentes que inclusive tenho tido bastante efetividade, passando esse conhecimento pra frente, gerando debates, gerando novos jogadores e movimentando aqui dentro a comunidade, aquele novo jogador que entra empolgado permanece, chama um amigo, que chama outro e por aí vai..
Gostaria mesmo de pessoas grandes na comunidade, líderes, times de alto desempenho se manifestassem e buscassem criar projetos junto com novos jogadores, quanto mais engajada por nossa comunidade, mais o Brasil vai se destacar no universo BB



É sobre isso. Sem mais.

E não apenas estes países, pode incluir ai também Slovensko
Tecnico da u21 é um usuário extremamente gentil que sabe dar uma opinião, ouvir a do outro e debater sobre o assunto sem soberbas.
Explicando o porque e onde discorda do ponto de vista contrário e finalizando o debate com "seja como for, fico feliz de vc estar treinando o jogador, e espero que seu método dê o resultado esperado, estaremos atentos ao desenvolvimento do jogador"


Ou seja foi uma pessoa que buscou o contato, passou um plano de treino detalhando cada parte do processo e o que esperar de evolução a cada nova etapa e soube dialogar sobre diferentes visões de jogo.

Isso que falta pros nossos treinadores, e não sou apenas eu que disse isso, então não é possível que continuem deturpando como briga pessoal quando é apenas uma critica as decisões atuais tomadas.

From: RalfMS

This Post:
00
309298.24 in reply to 309298.23
Date: 5/31/2021 5:17:43 PM
Overall Posts Rated:
4040
E antes que apareça o primeiro do grupo vir falar que quero causar briga ou deturpar o assunto. Venho aqui reproduzir um bbmail que enviei ao nosso treinador da NT um dia após a derrota feia que sofremos pro Chile, NO INDIVIDUAL (para que não houve margem para interpretações maldosas)
Eu sequer fui respondido... isso já diz muito...

Vcs precisam ler e entender palavras como as citadas pelo Bonomi sobre o papel do líder.

Enquanto vcs acharem que são imunes a críticas e tratarem com desrespeito a todos que à vcs uma fizer, o Brasil continua passando vergonha na copa américa!!!


Percebam que todos estão perdendo com as atitudes atuais!
Seleção fraca e diversos usuários que desistiram de treinar Brs (mesmo tendo dinheiro e estrutura para fazer o treino complleto), ou seja, ruim pra todos!


Fico até feliz de ter demorado a ver esse tópico, assim houve tempo de mais pessoas se manifestarem reclamando do mesmo problema.
Isso tem que servir de alerta para vcs. Um pouco mais de humildade está sendo pedida (e necessária)

"E ai Marcio, tudo bem?
Te falar.. mando este bbmail com maior desgosto possível, mas o qual a reflexão que vc e o pessoal que treina pra seleção tirou desse jogo de ontem contra o Chile?

De verdade, gostaria muito de ser uma pessoa mais paciente e que se expressa melhor para não chegarmos ao ponto que chegamos no grupo do whatsapp.

Mas de coração, repensem as diretrizes do treino de vcs.

Os ciclos são longos e a gente continua apanhando com a seleção fora do meta do jogo. Não adianta brigar contra a engine...


Não quero pagar de certo, nem falar um eu avisei.
Como disse, fico desgostoso de ver nossa seleção perder.

Venho na melhor das intenções, reiterar que precisamos pensar de forma diferente. Jogar o meta do jogo, seleção treinada de forma coletiva para o mesmo esquema tático.

Quer atacar perímetro, beleza, mas todos os jogadores tem que ter 16 na def sec e 18 na prim, porque em jogo decisivo vamos pegar times jogando de low post geral atg 17+"

Last edited by RalfMS at 5/31/2021 5:33:06 PM

From: Nato

This Post:
00
309298.25 in reply to 309298.23
Date: 5/31/2021 7:53:47 PM
Overall Posts Rated:
2424
Concordo, eu tenho a tristeza de dizer que o trabalho feito lá fora com o desenvolvimento dos jogadores é invejável. Tenho um jogador de 18 no time utopia, espanhol.. imagino que a chance de pegar seleção dele seja baixa, até mesmo pelo nível da seleção espanhola mas eu tenho tido verdadeiras aulas de treinamento.
Em questão de treinamentos, o que sempre me falaram aqui no Brasil é.. se o jogador é de perímetro, comece pelo garrafão e vice-versa mas isso existe até a página dois, tenho um jogador chinês e tive conversas com o treinador sub21 de lá que tem uma visão bem diferente.
É complexo, acho que precisamos atualizar as ideias e na minha humilde opinião, isso vem MUITO através de discussões focadas e vários usuários buscando conhecimentos e experimentando treinos.
Acho que hoje no BB não existe fórmula mágica de treino, porque cada jogador tem iniciais de uma forma x ou y. Temos que pensar no time, finanças etc.. Isso torna para mim, o jogo muito divertido. Mas é como você disse, não adianta brigar com a engine.

From: Nato
This Post:
00
309298.26 in reply to 309298.25
Date: 5/31/2021 8:03:54 PM
Overall Posts Rated:
2424
Eu não sei se isso pode ser pode ser considerado contra as regras, porém, quero dizer que eu enviei a todos os usuários com equipes ativas das ligas LN, II e III uma mensagem pedindo a participação nos fóruns.
Sem expor nomes, gostaria de dizer que MUITA gente ficou feliz pela iniciativa e disse que pretende prestar mais atenção nos fóruns.
Porém, com tristeza tenho que dizer que recebi mensagens dizendo que a comunidade se encontra no whatsapp como se não houvesse outra possibilidade, não vou julgar, cada um tem seu pensamento e tive não considerei falta de respeito de ninguém e por respeito, também não vou expor.
Mas peço mais uma vez para pensar logicamente na situação, o whatsapp é legal? Permite uma comunicação rápida? Sim, porém, a não ser que queiram debater todos os dias as mesmas informações.. acho que não é eficaz para substituir os fóruns pelo simples fato de que não há registro e foco em uma discussão.
Aqui podemos ter 20.assuntos diferentes sendo discutidos cada um em seu tópico, com seu próprio foco. Imaginem a mesma situação por lá? E ainda é implantado no próprio site, enfim..
Temos sim jogadores muito bons aqui, taticamente inteligentes e conhecedores do jogo e precisamos destes engajamento com.a.nossa comunidade. Eu venho aqui como um jogador iniciante ( apesar de ter tido meu tempo.de BB antigamente ).. infelizmente sem um grande conhecimento de táticas e informações de alto nível para auxiliar melhor a comunidade

This Post:
00
309298.27 in reply to 309298.26
Date: 6/1/2021 12:29:29 PM
Flying Dreams
III.4
Overall Posts Rated:
341341
Lembro quando a CBBB começou, eu mesmo cheguei a usar a sigla no meu nick. Ulberg, um dos idealizadores e que hoje está com outro time, sempre foi extremante gentil. Azul, Noel e Kaka também sempre conversaram tranquilamente comigo, alias, sempre foram pessoas que sempre adorei conversar, assim como vários outros. Acredito que nunca tive um problema para dialogar com ninguém que esteve em posição de liderança ou destaque.

De maneira geral, sempre gosto muito de todos.

Não acho também que nenhum treinador teve um trabalho ruim. Pelo contrario, foram trabalhos relativamente muito bons.

Porém, quando se joga em alto nível é preciso não se contentar com o muito bom. É preciso sempre buscar criticas CONSTRUTIVAS e pensar em todas as possibilidades possíveis. Vejo que esse tópico server muito bem neste sentido. De ajudar a reconhecer que o que é BOM pode ser AINDA MELHOR.

Já treinei a NT do Brasil, da Índia, da Islândia e de outros países menores para ajudar no desenvolvimento das comunidades. Eu sei que é algo EXTREAMENTE DESGASTANTE.

Por isso valorizo cada um dos que dão seu tempo para esse jogo.

Mas também por esses fatores que nunca mais me candidatei (e nem quero) a treinador de nenhuma NT, nem do Brasil, nem de países menores.

Gosto muito da fala do RalfMS (32786) nesse sentido (e não só pq ele me elogiou). E também, principalmente como LA, me incomodo de saber que tem pessoas (como o Nato apontou) que acham que a comunidade brasileira é o whatsapp.

Nada de errado no whatsapp.

Mas só nesse tópico já encontramos pelo menos 5 pessoas que não participam do grupo do Whatsapp.

Nada contra o Whatsapp, tudo contra o whatsapp.

Sabe como eu me sinto quando falam que não participar do whats foi uma escolha minha, sendo que nunca conversam comigo sobre?
- Que como eu me sinto não importa.
e agora:
- Que a opinião desses cinco usuários (e talvez mais) não importam.

Quem quer ser um líder da comunidade, seja criando grupo do whats ou principalmente sendo treinador da NT/u21, não pode fazer mea culpa. É lider SIM!

Trabalho voluntario AINDA é trabalho.

(E falando da vida real, é por isso que muitas instituições não vão pra frente. Tem muita gente no mundo que acha que trabalho voluntario pode ser feito de qualquer jeito ou do jeito que bem entende).

Quanto a NT e a u21 especificamente...
Esse tópico abriu muito minha visão sobre alguns pontos, então podem esperar que a partir de agora vou fazer muitas perguntas e incentivar muito os candidatos a serem mais TRANSPARANTES aqui nos fóruns e não só no período de eleições - que na verdade já tá uma piada, nem tem nenhum debate a temporadas.

Vamos ver quem vai querer valorizar a comunidade brasileira como um todo, não só uma parte.
Vamos ver quem, consequentemente, também vai valorizar o votos de quem não faz parte do whats.

This Post:
00
309298.28 in reply to 309298.21
Date: 6/1/2021 4:39:00 PM
Três Rios Carijós
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
8686
Quanto a voce falou de "panelinha", convidados todos para participar, se alguem nao se sente bem, nao podemos fazer nada.
Nao temos nenhuma panela, temos amigos e quanto mais amigos temos melhor, pois assim temos mais jogadores no BB.

A ideia do whats é bem ter o maximo de pessoas possiveis, e quem quer ajuda, pedir ajuda e se quiser chamar em privado tambem terá, pois a ideia é bem ajudar todos, tanto novatos, como veteranos, para que a comunidade em todo cresça e tenhamos mais e mais jogadores.


Sempre bom para a honestidade da situação pontuar aqui que os vêm dizer que não existe panela são os que de fato as fazem.

Não se enganem com esse papo de que o grupo é para todos, ele serve apenas para os que não questionam as meia duzia de usuários que comandam a seleção e se acham os mestres do treinamento.

Aos que questionam, é atrito até que o respeito e educação sejam perdidos de ambos os lados e tudo termine em briga.

Sejamos claros, quem criou o grupo se acha DONO. Age como juíz e determina quem pode participar ou não.

Por isso vemos diversaS postagens aqui reiterando a importância do fórum como um local seguro (dado o registro das mensagens) e com moderação.

Não converso com o Bonomi no particular, então não sei se falamos das mesmas situações. Mas aconselho TODOS a lerem e interpretarem bem cada palavra que ele escreveu. Infelizmente me falta paciência para conseguir ser gentil e educado ao extremo com pessoas que não sabem o que é isso.

" Naturalmente já não gosto de participar de grupos de whatsapp, muito menos vou participar de um grupo onde se é banalizado violência e comportamentos dos quais não consigo ser conivente. Por isso digo que é importante as lideranças comunitárias, sejam treinadores da NT o/U21 ou não, entenderem que precisam atuar como lideres, pois o são."


Aplausos por parágrafos felicíssimos como este!!!!


E enquanto essa meia duzia (que é SIM uma panela e não precisa de aspas) se acha dona dos grupos das redes sociais e enchem a boca pra ameaçar e excluir quem quiserem de participar e discordar da forma que eles treinam.
Nossa seleção continua a perder, surra pro Chile semana passada que vai nos tirar de mais uma copa do mundo. Com direito a surra tanto no técnico quanto no tático.

Então, aprendam a ter humildade de ouvir uma opinião contraria a de vcs antes de vir deturpar o intuito desse tópico com mentiras sobre a imparcialidade e igualdade da interação nas outras redes sociais.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

This Post:
00
309298.29 in reply to 309298.27
Date: 6/1/2021 4:43:35 PM
Três Rios Carijós
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
8686
Lembro quando a CBBB começou, eu mesmo cheguei a usar a sigla no meu nick. Ulberg, um dos idealizadores e que hoje está com outro time, sempre foi extremante gentil. Azul, Noel e Kaka também sempre conversaram tranquilamente comigo, alias, sempre foram pessoas que sempre adorei conversar, assim como vários outros. Acredito que nunca tive um problema para dialogar com ninguém que esteve em posição de liderança ou destaque.

De maneira geral, sempre gosto muito de todos.

Não acho também que nenhum treinador teve um trabalho ruim. Pelo contrario, foram trabalhos relativamente muito bons.

Porém, quando se joga em alto nível é preciso não se contentar com o muito bom. É preciso sempre buscar criticas CONSTRUTIVAS e pensar em todas as possibilidades possíveis. Vejo que esse tópico server muito bem neste sentido. De ajudar a reconhecer que o que é BOM pode ser AINDA MELHOR.

Já treinei a NT do Brasil, da Índia, da Islândia e de outros países menores para ajudar no desenvolvimento das comunidades. Eu sei que é algo EXTREAMENTE DESGASTANTE.

Por isso valorizo cada um dos que dão seu tempo para esse jogo.

Mas também por esses fatores que nunca mais me candidatei (e nem quero) a treinador de nenhuma NT, nem do Brasil, nem de países menores.

Gosto muito da fala do RalfMS (32786) nesse sentido (e não só pq ele me elogiou). E também, principalmente como LA, me incomodo de saber que tem pessoas (como o Nato apontou) que acham que a comunidade brasileira é o whatsapp.

Nada de errado no whatsapp.

Mas só nesse tópico já encontramos pelo menos 5 pessoas que não participam do grupo do Whatsapp.

Nada contra o Whatsapp, tudo contra o whatsapp.

Sabe como eu me sinto quando falam que não participar do whats foi uma escolha minha, sendo que nunca conversam comigo sobre?
- Que como eu me sinto não importa.
e agora:
- Que a opinião desses cinco usuários (e talvez mais) não importam.

Quem quer ser um líder da comunidade, seja criando grupo do whats ou principalmente sendo treinador da NT/u21, não pode fazer mea culpa. É lider SIM!

Trabalho voluntario AINDA é trabalho.

(E falando da vida real, é por isso que muitas instituições não vão pra frente. Tem muita gente no mundo que acha que trabalho voluntario pode ser feito de qualquer jeito ou do jeito que bem entende).

Quanto a NT e a u21 especificamente...
Esse tópico abriu muito minha visão sobre alguns pontos, então podem esperar que a partir de agora vou fazer muitas perguntas e incentivar muito os candidatos a serem mais TRANSPARANTES aqui nos fóruns e não só no período de eleições - que na verdade já tá uma piada, nem tem nenhum debate a temporadas.

Vamos ver quem vai querer valorizar a comunidade brasileira como um todo, não só uma parte.
Vamos ver quem, consequentemente, também vai valorizar o votos de quem não faz parte do whats.


Estamos juntos sempre meu amigo.
Aqui eu sempre privilegiei a amizade e o bom senso.
Quando maluco quer palco, eu simplesmente cago.
Sigo jogando e treinando pra seleção.
E digo mais, o papai vai voltar pra seleção.



This Post:
00
309298.30 in reply to 309298.29
Date: 6/1/2021 7:55:18 PM
Overall Posts Rated:
4040
Tópico existe a papo de semanas e todos que estão confortáveis com whatsapp só vieram aqui se manifestar quando criticaram a panela.
Obrigado por nos comunicar que o grupo já escolheu o papai como o nosso próximo técnico, com certeza isso vai ajudar muito no engajamento do fórum.

Depois é coisa de maluco querendo palco, vai entender...

Mas enfim, dei meu recado, prefiro ignorar e seguir com comentários construtivos.

Parabéns por desmotivar uma tentativa de pessoas diferentes se envolverem e engajarem com a seleção.

Ps. Tive prints com vc me garantindo que nunca convocaria um jogador meu.
Sou um manager que já colocou 2 na seleção e investe em tec renome internacional.

Parabéns novamente, nossa já enorme comunidade perdeu mais um que passou a treinar (E APRENDER SOBRE O JOGO) para seleções estrangeiras.



Reflete brow! Dessa vez não sou eu falando!

Advertisement