BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Habilidades 20+

Habilidades 20+

Set priority
Show messages by
From: Nato
This Post:
00
309391.1
Date: 06/02/2021 06:43:48
Overall Posts Rated:
2424
Opa time, abri uma dúvida lá no fórum em inglês e venho abrir essa discussão aqui..
Hoje temos a visibilidade de habilidades até lendário, 20.
Porém, eu vejo com frequência nos fóruns e conversa com amigos aqui no BB, pessoas comentando sobre habilidades 20+.
Cheguei a ver o manager do goldsons, um dos maiores times da atualidade aí informar que tinha jogadores com 26 de JS em um dos fóruns.
Aí vem a minha pergunta.. isso é um bug do sistema? Ou falta desenvolvimento da engine?
Porque porque imagino que isso em alto nível é um diferencial absurdo.

From: LA-Bonomi

To: Nato
This Post:
11
309391.2 in reply to 309391.1
Date: 06/02/2021 11:32:20
Flying Dreams
III.4
Overall Posts Rated:
341341
Não é bug não.

Sendo extremamente sincero, foi um erro de planejamento de desenvolvimento dos BBs na engine, que não acreditavam que teríamos tantos jogadores com 20+.

Eu mesmo tenho dois jogadores com Lance Livre 20+. Um com 24 e outro com 25. Se você passar o mouse em cima você consegue ver exatamente qual o valor.

Compartilhando do fórum dos LAs/GMs, estamos sim debatendo a possibilidade de adicionar novas nomenclaturas para essa habilidades, tem um tópico lá sobre isso que li recentemente, mas até o momento não temos um posicionamento oficial. Por isso não posso falar muito, até por que pode ser que mudem completamente até uma possível implementação.

O que posso falar sobre o assunto é que sim, estamos pensando nisso.

O problema é que não é simplesmente adicionar mais nomes. As nomenclaturas fazem parte de uma cultura desenvolvida por anos no BB e adicionar mais 6 poderia ser extremamente incoerente. Incoerente com os jogadores que até ontem eram "lendários" e passariam a não ser. E também incoerente em questões de implementação e tradução.

Implementação, por que não é só adicionar 6 novas nomenclaturas, esses nomes tem que ser funcionais e de acordo com tudo que já existe e vamos pensar juntos: vamos ter mais habilidades de alto nível/desenho com nomes pomposos do que habilidades inferiores?

Tradução, pois quando traduzidas, essas nomenclaturas tem que fazer sentido não só em inglês mas em mais 44 idiomas, alguns muito diferentes.

Isso fora as cores que precisamos escolher para usar xD

From: Nato

This Post:
00
309391.3 in reply to 309391.2
Date: 06/02/2021 11:43:55
Overall Posts Rated:
2424
Obrigado Bonomi, era isso que imaginava, algum erro de planejamento rs.
Agora uma pergunta, quando o jogador deixa de ser 20 e vira 21,22,23.. há aumento salarial? Ou a engine considera apenas o valor 20 como máximo pra calcular o salário?

This Post:
00
309391.4 in reply to 309391.2
Date: 06/02/2021 12:29:36
Três Rios Carijós
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
8686

Tradução, pois quando traduzidas, essas nomenclaturas tem que fazer sentido não só em inglês mas em mais 44 idiomas, alguns muito diferentes.

Isso fora as cores que precisamos escolher para usar xD



Isso é bizarro KKKKKKKK

From: GM-Hanks

To: Nato
This Post:
00
309391.5 in reply to 309391.3
Date: 06/02/2021 16:21:13
Buffalo Braves
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
9393
Second Team:
Idaho State
Continua contando para salário, cap e progresso da habilidade, mas o ganho real é muito pequeno.

Jogue Limpo.