BuzzerBeater Forums

BB Brasil > U21 National Team Speeches

U21 National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
22
317679.2 in reply to 317679.1
Date: 02/07/2023 08:03:21
Bombeiros Firefighters™
III.6
Overall Posts Rated:
44
Second Team:
SE Palmeiras
Bom dia.
Venho apresentar minha candidatura à técnico da Seleção U-21 do Brasil.
Pra quem não me conhece, me chamo Adélcio, tenho 39 anos, sou bombeiros e moro em Ribeirão Preto-SP.
Já fui técnico da seleção U-21 por 8 temporadas, sendo responsável por levar nossa selecinha à disputa do mundial pela sua última vez.
Conto com a sua confiança e apoio, para que possa fazer um bom trabalho à frente de nossa U-21 e fazê-la ficar temida novamente no cenário mundial.

From: lipexd
This Post:
11
317679.3 in reply to 317679.1
Date: 02/07/2023 08:15:06
Overall Posts Rated:
99
Beleza, vou ser curto e grosso .. Negócio é o seguinte primeira vez que estou me candidatando a seleção mas conheço bem o jogo .. quero arrumar a bosta que o sem vergonha do técnico antigo fez canalha abandonou a seleção .. e outra sem ladainha de prometer que vou olhar todos prospectos e ajudar a treinar .. Não vou .. Quem sabe sabe quem não sabe pergunta para o técnico da seleção principal ele é gente boa flamenguista mas é gente boa ..
COMIGO É O SEGUINTE CONVOCAREI OS MELHORES E VAI PRA JOGO AMIGO NA RAÇA .. SEM BLA BLA BLA ... PEÇO APOIO DA GALERA VAI SER MT BACANA ESSA EXPERIÊNCIA 👽 ABRAÇO.

Edit: editado para remover ofensas.

Last edited by lipexd at 02/12/2023 22:55:53

This Post:
33
317679.4 in reply to 317679.1
Date: 02/07/2023 08:44:07
Velotrol Metalizado
II.1
Overall Posts Rated:
2525
Bom dia pessoal! Sou o Lucas, tô me candidatando pela primeira vez nesse "novo" time pra U21.

Sou o antigo Lucas (CEC), de BH - MG, sou estudante de Psicologia, treinei a U21 numa fase muito boa, vice campeão da Copa América naquela época, entendo bastante do jogo e depois de ver o trabalho dos últimos anos eu pretendo fazer algo a respeito desse buraco que a U21 foi jogada, coitada.

A ideia é simples, observar todo o draft da temporada 57, definir o elenco com base em habilidades e atividade do time, quero priorizar times brasileiros (isso depende também do nível, claro) pra fortalecer as ligas e poder criar relações que incentivem mais treinamento pra U21 e NT.

Também pretendo enviar mensagem oferecendo ajuda com treinamento para todos os Super Estrela+ de potencial do draft dessa temporada que não pertençam a usuários experientes, fazer uma Data Base e começar a alimentar ela novamente, igual fazíamos antigamente.

A ideia é ser ponte pra também fazer mais gente ficar competitiva no Brasil, acredito que temos que avançar como comunidade, discutir as mudanças de engine, formação de elencos e afins.

Se alguém quiser embarcar comigo nesse projeto, tá mais que convidado, seria muito legal se tivesse mais 2 scouts, pelo menos, pra ajudar nos treinamentos!

Abraços, votem em mim aí pô! 😄