Em vésperas do início da nova temporada, enquanto GM desta equipa, resolvi informar todos os sócios e simpatizantes do LS Dragons de algumas informações:
-
Limitação a 4 estrangeiros no Plantel: o clube preza o desenvolvimento interno e preferencialmente nacional. Esta passa a ser, a partir de hoje, uma Política clara e inequívoca!
A Base do Projeto!-
Regresso aos Playoffs: depois de una época passada de mudanças o objetivo claro passa por ser novamente competitivo.
-
Chegar o mais longe possível na Taça: a Taça de Portugal - prova Rainha em solo nacional -, é uma prova que para além do valor monetário traz consigo um tremendo prestígio. Chegar o mais longe possível é uma obrigação do clube.
-
Desenvolver à volta de (53133944): a chamada “jóia da coroa”. Muito possivelmente o maior nome a vestir o Manto Sagrado. O seu desenvolvimento continua a ser nossa prioridade no que diz respeito ao treino!
Termino com votos de uma excelente ...