BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 National Team Speeches

U21 National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: vid17
This Post:
11
310672.2 in reply to 310672.1
Date: 06/30/2021 11:57:06
Ovar 76ers
II.2
Overall Posts Rated:
3434
Meus caros, venho hoje apresentar a minha recandidatura a selecionador sub-21 de Portugal.

Nas minhas primeiras 2 épocas ao comando creio que o performance da nossa seleção esteve dentro das expetativas, o que não é mau, mas também não me deixa satisfeito. Tivesse eu planeado melhor um ou outro jogo e poderíamos ter passado da fase de grupos no europeu ou passado pela Turquia no torneio de consolação.

Com esta recandidatura, pretendo, então, obter melhores resultados, apesar de reconhecer o grau de dificuldade do no nosso grupo do europeu. Em matéria de desenvolvimento de jogadores, tenho mantido um papel ativo na resposta a BB-mails de managers que solicitam a minha ajuda e assim pretendo continuar.

Finalmente, um grande obrigado a todos os que se dedicam a dar jogadores à nossa seleção e aos que participam nestas eleições. Se ainda não o fazem, não é tarde, o sucesso do nosso país nas competições internacionais depende de todos nós. Se for eleito, eu irei dar o meu melhor para que os vossos meninos nos consigam levar mais longe!